Swift

Conheça a banda STARSET


Resolvi deixar meu ciúme musical de lado e mostrar ao mundo minha banda preferida da atualidade que veio num vício eterno e não sai mais. A banda chama Starset, e digamos que é uma banda "nova".

Eles estão com seu primeiro CD nomeado de Transmissions (lançado em 2014), e pela capa vocês podem perceber um dos motivos que me deixou mais apaixonada. Ela é formada quatro integrantes fofos: Dustin Bates, Ron DeChant, Brock Richards e Adam Gilbert.


Eu "conheci" a banda em uma das minhas pesquisas do meu livro, isso foi mais ou menos em setembro de 2014. O link do clipe My Demons surgiu em meio aos resultados e eu cliquei e foi amor a primeira vista! Logo depois eu baixei o CD completo (e a melhor coisa que você faz é escutá-lo em sequência). Aconteceu que a melodia das músicas me deu a luz que eu precisava para o climax do meu livro. Depois disso escutei o CD infinitas vezes durante quase as todas as noites que passei em claro escrevendo o Redenção até finalmente terminar.


Quando eu fui stalkear a banda, descobri que eles criaram uma historinha por trás de todo o visual. Tudo começou no ano novo de 2013, quando um astrônomo da Allen Telescope Array descobriu um sinal proveniente de uma estrela na constelação Ophiuchus. No sinal, havia uma mensagem - de origem humana - prenunciando os detalhes do fim da humanidade. A mensagem foi levada até The Starset Society, que traduziu e percebeu a importância da publicação imediata da mensagem. Foi assim que eles encomendaram um grupo de músicos e cientistas para ajuda-los na divulgação do conhecimento para um público mais amplo. E assim surgiu a Starset.


Na minha lista de preferidas estão as músicas My Demons, Telescope Let It Die. E para completar o amor, dá só uma olhada em toda produção deles no palco.

Apaixonei? Obvio que sim.
Além de dar mais vida para o meu livro, a banda combina bastante com o blog, o que acham? Agora vem morrer de amor comigo:


Para quem quiser conhecer e acompanhar a banda, os links são esses:

Oficiais:  Youtube VEVO  -  Youtube Canal  -  Twitter  -  Facebook  - Site 
Fanpage Brasileira:  Twitter  -  Instagram  -  Facebook



[ATUALIZAÇÃO]



> Leia também: Lançamento de Vessels - novo álbum do Starset


LEIA TAMBÉM