Swift

15 animes de 2015 que você não pode perder!


Em 2015 tivemos muitos animes bons, e chegou a ficar difícil acompanhar todos eles. Confira nossa lista de 15 animes de 2015 que você não pode perder.


15 - God Eater



God Eater é uma adaptação da séries de jogos de ação da Bandai Namco God Eater. Num futuro o mundo foi destruído pelas criaturas chamadas de Aragami, a organização Fenrir foi criada no intuito de exterminar os Aragamis , para isso criaram armas especiais feitas de células de Aragami ,as God Arcs , aqueles que as usam são conhecidos como God Eaters. O anime se passa no ano de 2071 no Japão e segue os passos de Lenka Utsugi, um novo recruta da Fenrir do Leste que é capaz de utilizar um novo modelo de God Arc.

14 - Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront)


Uma fenda entre a Terra e os mundos inferiores abriu-se sobre a cidade de Nova Iorque, aprisionando os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos crimes de ficção científica. Agora, alguém ameaça destruir a bolha e um grupo espetacular de super-humanos trabalha para evitar isso.

13 - Ushio To Tora




Anime foi baseado na série de OVAs Ushio to Tora da década de 90, Ushio é apenas um estudante comum, seu pai vive contando a história de um antepassado antigo ter empalado um demônio numa pedra com a Lendária Lança da Besta, Ushio nunca acreditou nele, porém sem querer ele encontra a besta empalada no porão de sua casa e para salvar seus amigos ele teve que usar a lança, libertando o demônio Tora.

12 - Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works 2


Rin Tohsaka, a herdeira da prestigiada Casa Tohsaka, invoca o servo Arqueiro e entra na Guerra do Santo Graal. No entanto, seu caminho se cruz com o de Shirou Emiya, um colega da escola aparentemente sem nada de especial, mas que na verdade é o mestre da mais poderosa dos servos, a habilidosa Sabre. Juntos eles querem colocar um fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal. Após os fatos dramáticos da primeira parte, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works retorna nesta temporada de primavera para dar um desfecho à saga dos magos que lutam pelo Santo Graal e de seus respectivos servos, os heróis lendários.

11 - Gangsta

O anime mostra a dura realidade de Ergastulum, que é comandada pela máfia e que tem indivíduos com capacidades sobre-humanas, chamados de Twilights. A história gira em torno de Nick e Worick que trabalham como “Faz-tudo” independentes e acabam sendo contratados para um trabalho mais complicado do que parece.

10 - Tokyo Ghoul: Root A




Segunda temporada de Tokyo Ghoul. Ken Kaneki é apenas um estudante que vítima de um experimento é transformado em um meio-ghoul, criatura com formato humano que se alimentam de carne humana, e acaba se afiliando a Anteiku, uma organização de ghouls. Nessa temporada Kaneki se afilia a Aogiri Tree em busca de poder, Touka começa a se dedicar aos estudos para se afastar dos acontecimentos e a CCG está se movendo para eliminar a Aogiri.

9 - Charlotte


Num mundo onde um pequeno percentual de adolescentes na puberdade manifesta habilidades especiais, Yuu Otosaka é um estudante que utiliza suas habilidades para crescer na vida de forma mais fácil, porem um dia ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, que o flagra utilizando seus poderes e pede a ajuda dele.

8 - Noragami: Aragoto



Segunda Temporada de Noragami. Yato é um deus menor que busca a adoração das pessoas e um templo próprio, sua vida muda quando conhece Hiyori Iki e adota Yukine como seu tesouro divino. Essa temporada é mais focada na Bishamon, a deusa da guerra mais forte, que tem um ódio muito grande por Yato e mostra mais sobre o passado dos dois.

7 - Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri



Um portal para um mundo paralelo se abre no meio do japão. Criaturas míticas começam a invadir Tokyo através dele mas são repelidas pelo exército. Após as criaturas serem contidas um grupo de militares é enviado para o mundo paralelo com o objetivo de aprender sobre sua cultura e geografia. Lá eles fazem amizade com uma elfa, uma feiticeira e uma semi-deusa.

6 - Rokka No Yusha (Brave of The Six Flowers)




Quando Majin acorda de seu sono profundo, a deusa do destino irá escolher seis heróis e presentear-lhes com o poder de salvar o mundo. Os heróis escolhidos são identificados através de uma flor que nasce em algum lugar de seus corpos e assim são conhecidos como “Os heróis das Seis Flores”. Adoretto, um garoto arrogante que diz ser o guerreiro mais forte do mundo, foi um dos escolhidos.

5 - Owari No Seraph (Seraph Of The End)



Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros, até que um dia descobrem uma forma de fugir. 


4 - Overlord



A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que está tranquilamente encerrar um dia; no entanto, o Momonga protagonista decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como "o bruxo mais poderoso." O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhuma pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo do jogo se tornou.


3 - Nanatsu No Taizai (The Seven Deadly Sins)



Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo de poderosos cavaleiros, foram acusados de conspirarem para derrubar o reino de Britânia, e supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

O anime na verdade é de 2014, porém em 2015 foi lançado no Netflix e acabou fazendo fama de novo.


2 - Dungeon Ni Deai O Motomeru No Wa Machigatteiru Darou Ka (Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon)



Conhecido como “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro, Bell Cranel, tem o fatídico encontro com a pequena Deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao seu lado.


1 - One Punch Man




Saitama é um jovem careca, com um físico inexpressivo e com um olhar vazio, mas ele é um herói infeliz que passa o dia entediado por ser forte demais. Ele é capaz de derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, e isso faz com que ele não tenha mais a sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man retrata o dia-a-dia desse grande herói em sua tediosa vida de ajudar as pessoas e em sua busca implacável por um oponente realmente poderoso.

LEIA TAMBÉM