Swift

Esquadrão Suicida: Capitão Bumerangue roubará a cena!


O site Inverse publicou uma matéria com o título "Todo mundo odeia Jai Courtney, mas Esquadrão Suicida vai mudar isso". De acordo com o site, o ator que tem sido chamado como "pão branco" (sem carisma, personalidade e presença de cena) por muito de seus trabalhos, mas esta prestes a mudar a opinião de todos! 


Em um mundo cheio de protagonistas masculinos bonitões, Jai Courtney é dolorosamente mediano. Ele não é totalmente ruim, mas ele é facilmente substituível por uma dúzia de outros atores. Assumindo que "todos" odeiam Jai Courtney, o site Inverse diz que não é porque ele é ruim, mas porque ele é apenas "enchimento". É fácil olhar para um filme e dizer: "Cara, Tom Hardy teria sido muito melhor do que Jai Courtney aqui".

Embora isso possa ser verdade, até aqui seu currículo se gaba de uma "imitação diluída" de Jogos Vorazes (Divergente) e um filme do Exterminador do Futuro que ninguém pediu! Mas a opinião de seu colega de elenco, Scott Eastwood, Jai Courtney só não conseguiu o papel certo ainda e que Capitão Bumerangue será inesperado e roubará a cena!


No trailer ele aparece gritando enquanto está preso, depois emerge de um body-bag e saí socando toda uma equipe de homens armados e termina tudo bebendo "no trabalho" com direito a um olhar de louco e tudo mais.

A partir do que o trailer de Esquadão Suicida nos mostrou que Capitão Bumerangue será o inesperado. E se alguém for "dolorosamente na média", será o Coringa ou até mesmo o Deadshot, pois ambos aparecem com performances tipicas de filmes de ação ou de forma totalmente desequilibrada. 

Dois minutos do trailer dificilmente podem representar duas horas de filme, mas esse é um pequeno sinal de esperança que os dias de "pão branco" de Jai está prestes a acabar.

Em um filme repleto de vilões como o Coringa e Arlequina, e grandes estrelas como Jared Leto e Will Smith, é o Capitão Bumerangue quem vai derrubar a casa. 

Fonte: Inverse

LEIA TAMBÉM