Swift

Maroon 5 em São Paulo


Na última sábado (19), a banda Maroon 5 fez sua última apresentação em São Paulo e alguns membros do blog estavam presentes e vamos compartilhar com vocês como foi esse dia inesquecível!

Com um estádio lotado, a abertura da noite ficou por conta da Dashboard Confessional que talvez não tenha sido a melhor escolha. Apesar de longa estrada, a banda ainda é pouco conhecida no Brasil e mesmo tocando 'Vindicated' (trilha do crédito final de 'Homem Aranha 2') e o viciante refrão de 'Stolen', o coro maior acabou sendo o cover de 'Fix You' (Coldplay).

Com 1h30 de show, Maroon 5 levou o público a loucura já na primeira música, com um coro maravilhoso que quase abafava o som do vocal. O repertório repleto de grandes sucessos deixou muitas músicas no novo álbum de fora dando prioridades aos singles inesquecíveis como: This Love, Wake Up Call, Harder To Breathe, She Will Be Loved (numa versão acústica que arrancar lágrimas), entre várias outras.

O que muitas pessoas reclamaram da pouca presença de palco no show de quinta-feira (17), não se repetiu no sábado. Adam Levine esbanjou toda sua sensualidade, gingado, agudos e muitos sorrisos deixou claro que de todos os lugares do mundo todo, o Brasil é o lugar que eles mais gostam de tocar.
 




Confira alguns videos do show:




O repertório foi o mesmo em todos os shows que já aconteceram no território brasileiro até agora. A turnê encerra hoje no Rio de Janeiro.

SETLIST
Animals
One More Night
Stereo Hearts
Harder to Breathe
Lucky Strike
Wake Up Call
Love Somebody
Maps
This Love
Sunday Morning
Payphone
Daylight
Lost Stars
She Will Be Loved (acústico)
Moves Like Jagger
Sugar

LEIA TAMBÉM