Swift

Série Sense8 iniciam as gravações da 2º temporada em São Paulo


Ontem ocorreram em São Paulo, no bairro do Morumbi as primeiras gravações da 2ª temporada da série Sense8, da Netflix e o Eu, Astronauta estava no meio para poder contar, sem spoilers, o que aconteceu nesse dia.

As 5h00 da manhã a equipe de produção da Netflix como apoio da produtora O2 já estavam a todo vapor para terminar de organizar os últimos detalhes para que tudo ocorresse bem durante o dia. 

Os figurantes foram os primeiros a chegar e após toda preparação de figurinos, marcação de cena, produção e câmeras as filmagens finalmente começaram, junto com os atores às 10h00.

Aviso para pedestres que a área será usada para gravações e que sua imagem poderá ser utilizada caso transite pelo local 
Figurantes no Set esperando para as gravações
A animação durante as filmagens foi contagiante e ficou nítida a alegria dos atores em estarem gravando as cenas no nosso País. A cada pausa dada entre as cenas os atores Miguel Angel Silvestre (Lito) e Alfonso Herrera (Hernando) mostravam o quanto estavam contentes em estar ali, sempre soltando um "I love Brazil" e arriscando um "Eu te amo" para agitar a empolgação nas gravações. 

Podemos ver o profissionalismo dos atores que repassavam suas falas e ensaiavam a todo instante durante uma tomada e outra, a concentração e dedicação com cada detalhe deixou tudo mais magico, mesmo sendo tudo tão repetitivo e cansativo. 

Cena entre Lito e Hernando 
Claro que Lana Wachowski uma das diretoras da série também estava por lá, toda sorridente e simpática coordenando as filmagens

Foram gravadas na região do Morumbi duas cenas uma com todo o elenco em cima do trio e outra com Miguel e Alfonso. Depois a equipe e os atores seguiram para o aeroporto de Guarulhos para mais gravações.

Atores em cima do trio em uma das cenas de Sense8
Ainda nesse domingo serão feitas filmagens na Parada Gay como já divulgado em diversos lugares, mas não sabemos se elas contarão com a presença dos atores ou se serão apenas gravações para inserts.    

As gravações feitas no Brasil são para a segunda temporada da série e tem como previsão de ir ao ar em Março de 2017. Podemos dizer com toda certeza que as cenas serão muito boas e cheias de revelações emocionantes. 

LEIA TAMBÉM