Swift

Aerosmith faz show memorável em São Paulo


Na noite do último sábado (15), os “Bad Boys de Boston” se apresentaram para 45 mil pessoas no Allianz Parque em São Paulo.

Em seus 46 anos de estrada, o Aerosmith e seu Steven Tyler mostraram que ainda tem muito fôlego e rock’n roll  correndo nas veias.

A noite começou com a banda brasileira Sioux 66, formada em 2011, que abriu o show com um rock bem pesado com influências de Ramones, Guns N’ Roses, Aerosmith, Kiss porém com letras em português.


No entanto, quase pontualmente às 21hs, surge ao palco com seus 68 anos de idade e algumas décadas de música, Steven Tyler, com todo aquele bocão e sua voz singular para levar o público ao delírio com Draw the Line”, faixa-título do álbum de 1977.



Repleto de hits e com uma forte presença de palco - que inclui danças e duetos de Tyler e Joe Perry - o setlist estava perfeito para fãs de todas as idades. Alguns na grade arriscaram pedir a música Hole in My Soul” que Steven fez questão de cantar um pedacinho à capela.


Encerrando com “Dream On” que levou o público ao delírio, inclusive essa astronauta que vos fala, e “Sweet Emotion” o clima estava longe de ser uma despedida das terras tupiniquins - a banda anuncio que está seria sua última turnê - uma vez que foi confirmada sua presença no Rock in Rio 2017. Então, caso ainda não tenham tido a oportunidade de ver esses monstros do rock ao vivo, ainda há uma chance. 

                                             créditos fotos: @mercuryconcerts; @Aerosmithncerts

LEIA TAMBÉM