Swift

5 Coisas que queremos ver em Animais Fantásticos e Onde Habitam!


Hoje, dia 16 de novembro, ocorre a pré-estreia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em vários cinemas do Brasil -  dois dias antes da estreia do filme no EUA e UK (18 de Novembro), quer mais riqueza que isso potterhead ? - e como vocês sabem, nós, membros desta humilde tripulação somos fãs de senhora J.K. Rowling e de todo universo criado por ela.

Assim, para acalmar um pouco nosso hype por este filme, resolvemos listar 5 coisas que gostaríamos de ver no primeiro filme desta nova franquia baseada na saga de Harry Potter. Confira abaixo!

Uma Nova York Mágica!


Esqueça Londres, pois agora a aventura será em uma Nova York de 1920. Essa metrópole em crescimento será o pano de fundo para as aventuras de Newt Scamander e estaremos diante de uma cultura e uma comunidade bruxa totalmente diferente. 

Queremos ver todo o glamour e boêmia da "Era do Jazz", ou seja, figurinos riquíssimos e ambientações de tirar o fôlego. Além disso, nos anos 20 existia a chamada "Lei Seca", em que se era proibido a venda e o consumo de álcool em Nova York, contudo o MACUSA permitia o consumo de bebidas alcoólicas entre os bruxos, cenário este perfeito pra mostrar todo o 'contrabando' dos bruxos para beber sua dose de Whisky de Fogo.

Por fim, nada melhor que apreciar uma partida de Quopod. Uma derivação do Quidditch, o jogo foi criado no século 18 e é extremamente popular nos Estados Unidos. Vamos combinar que a cena de uma partida iria levar os fãs de esporte a loucura !

Vamos tratar de política.

macusa-hp-fantastic-beasts

Um fator que aparenta ser bem importante nesta franquia será o lado político, mais especificamente, os conflitos entre os bruxos e os trouxas. Como sabemos, a personagem Mary Lou será a líder de uma seita que sabe sobre a existência de bruxos e quer revela-los ao mundo.

Todo essa instabilidade abre um leque de possibilidades para o uso da interferência política na história, podendo assim mostrar mais aspectos de governo do MACUSA.

Além disso, já foi declarado que Grindelwald será o principal antagonista desta franquia, dando abertura a grande guerra ocasionada por este personagens, onde bruxos se voltaram contra trouxas e outros bruxos que não apoiavam o "bem maior". Será muito interessante ver os posicionamentos dos personagens diante de tais situações.

Queremos Ilvermorny, por favor!


Todo potterhead ama Hogwarts e vamos combinar que não é difícil se apaixonar pela escola de bruxaria e magia. Assim, logo que foi divulgado que a trama se passaria nos Estados Unidos e soubemos da existência de Ilvermorny, ficamos malucos para saber mais sobre a escola.

A escola foi criada no século 17 para proteger e ensinar jovens bruxo sobre magia, após os temidos julgamentos de Salem. Estando localizada em Monte Greylock, Massachussets, está é escondida por um número gigante de feitiços.

Como Newt irá se encontrar com vários formandos de Ilvermorny durante sua aventura, nada mais justo que conhecer sobre as casas, alunos e quem sabe até algumas cenas dentro da escola de magia.

Referências, porque sim.
mrw harry potter reference username
Selo Hermione de aprovação
Como a história se passa dentro do universo de Harry Potter - 70 anos antes da história original - acho que todo o fã da saga está esperando referências durante o filme. Sabe aquela piadinha ou aquele detalhe que quase ninguém viu mas você percebeu e te fez abrir um sorriso ? Então nós queremos isso!

Lógico que entendemos que a obra não tem que ficar nos ombros de HP e se auto-sustentar, mas desde que bem feitas e na dose certa, achamos extremamente válidas. 

O passado de Dumbledore.
                      
Acho que esse é um dos maiores desejos de todos os fãs da saga, descobrir mais sobre a história de Dumbledore. Apesar de a história ser centrada em Newt Scamander, nós sabemos que Dumbledore irá aparecer em algum momento desta franquia, dado ao fato de seu nome já ter sido citado algumas vezes nesta nova jornada.

Podemos dizer que esse é um desejo de longo prazo. O que queremos é ver é sua relação com Newt sendo formada, assim como, seu passado como professor em Hogwarts.

Outro ponto fundamental, é a relação entre ele e Grindelwald. A história de dois grandes amigos cominando em inimigos em razão de suas escolhas é extremamente interessante e algo que todo fã da saga quer que seja explorado.


Tripulação, espero que vocês tenham gostado dos pontos que mais aguardamos em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", caso alguma coisa tenha passado batido deixe nos comentários o que você mais espera neste filme. E não deixem de passar aqui no blog, pois sábado tem critica fresquinha com as nossas impressões desta nova aventura ;)

LEIA TAMBÉM