Swift

Com ingressos esgotados o Rock in Rio 2017 vem com tudo!


Entra ano e sai ano e as especulações sobre line-ups de festivais são sempre assunto garantido na nossa timeline. Com o Rock in Rio não é diferente, sempre rola algumas confirmações falsas até liberarem realmente a tão esperada lista.

Esse ano até a Carreta Furacão foi confirmada para o evento, mas para alivio de muitos, não foi dessa vez que isso aconteceu. 

O festival terá uma programação de dois finais de semana no Brasil: de 15/09 a 17/09 e de 21/09 a 24/09 e será realizado dessa vez no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O espaço será duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock e assim como nas ultimas 3 edições anteriores a sustentabilidade continua sendo um dos temas e preocupação da organização.

É tradição, desde o terceiro Rock in Rio, 3 minutos de silêncio para reflexão sobre o impacto que cada um tem no mundo. O Rock in Rio faz questão de sempre fazer o exemplo, tendo um grande histórico de conquistas sustentáveis ambiental e socialmente. A cada evento, cerca de 90% do lixo deixado pela multidão é reciclado e 100% do carbono emitido é compensado com o plantio de árvores.

Uma coisa que poucos sabem é que com o dinheiro arrecadado pelo Rock in Rio foram construídas escolas, instituições de músicas e outros projetos de cunho educacional por todo o mundo. Milhões de Euros foram investidos, melhorando a vida de milhares de pessoas carentes.

As atrações já confirmadas são de peso.

Maroon 5 que já esteve no Brasil esse ano volta para tocar na Cidade do Rock dia 16 de setembro.


Aerosmith faz sua apresentação de despedida no dia 21 de setembro. Para quem não sabe, Steven anunciou esse ano que essa seria a última turnê da banda. 

Red Hot Chilli Peppers vem para quebrar tudo e matar nossa saudade, se  apresentando no último dia do festival, 24 de setembro.

Ingressos Rock in Rio 2017

A venda antecipada dos ingressos a partir do Rock in Rio Card começou dia 10 de novembro as 22h (horário Brasília) e já está esgotada para desespero de muitos.  O Rock in Rio Card irá custar R$435 (inteira) ou R$217,5 (meia). Mais informações no site: http://www.rockinrio.com.br/.

LEIA TAMBÉM