Swift

Revivendo a adolescência: show do Simple Plan


Fazendo um pouco mais de 4 anos que a banda não aparecia em terras brasileiras, Simple Plan lotou o Citibank Hall no show que aconteceu na última quarta-feira (07/12). Mesmo sem a participação do baixista David Desrosiers, que não estará presente na turnê pela América do Sul devido a problemas pessoais; Pierre, Jeff, Chuck e Sebastien fizeram o show cheios de energia e com uma presença de palco incrível.

Mesmo com álbum novo, a setlist foi recheada de sucessos antigos como: "Welcome To My Life", "I'm Just a Kid", entre várias outras. Foi nostalgia level hard!  A banda também tocou um medley animadíssimo com "Uptown Funk" (Bruno Mars) e "Can't Feel My Face" (The Weeknd). Mas sem dúvidas, um dos melhores momentos da noite ficou por conta da música "Jump", onde Pierre convocou os fãs com a seguinte frase: "Everybody pule pule pule!".

Um vídeo publicado por Raphaela Vieira (@raphaelaxvieira) em

Com direito a um breve solinho de música brasileira (que não me recordo qual) e várias palavras e frases em português - com incontáveis "muito obrigado" - a banda deixou bem visivel o amor que eles tem pelo nosso país. Pierre não deixou de citar as coisas que ele mais gosta, como o famoso pão queijo e a caipirinha. Acompanhando as redes sociais da banda, vocês podem conferir toda a atenção que eles estão dando para os fãs, tanto na porta do hotel quanto no aeroporto, isso mostra o quanto eles estão felizes por estarem de volta.

Ao todo serão 4 shows no Brasil e depois a banda aterrizará na Argentina, Chile, Paraguai e Peru. A setlist deve permanecer a mesma.


SETLIST:
Oppinion Overload
Jet Lag
Jump
Anything
Boom!
Welcome To My Life
Addicted
Your Love Is Lie
Perfectely Perfect
Party Medley
Can't Keep My Hands Off
Farewell
Summer Paradise
Crazy
I'm Just a Kid
Shut Up
Perfect World
Untitled
Perfect





LEIA TAMBÉM