Swift

Universo Cosplay: Laura Gilbert



Olá Tripulação, 

Para começar 2017 com toda força nas engrenagens, demos a volta ao mundo, atravessamos o Oceano Atlântico e Índico e desembarcamos na terra dos cangurus, mais precisamente em Sidney na Austrália, para trazer para vocês um bate papo com a cosplayer Laura Gilbert, a "Infamous Harley Quinn" que tombou o Instagram com sua semelhança com a personagem interpretada pela atriz Margot Robbie.

Pouco tempo depois do lançamento do filme Esquadrão Suicida, a australiana de 21 anos já conquistou fãs do mundo todo em suas redes sociais.


Eu, Astronauta: A Harley Quinn é seu primeiro cosplay? Como você entrou em contato com este mundo?

Laura Gilbert: Sim, a Harley foi meu primeiro cosplay, feito em Setembro de 2016. Sou relativamente nova na comunidade, mas decidi fazer parte dela após minha primeira convenção!

E.A: Você já admirava a personagem antes ou decidiu fazer pelo visual do filme?

L.G: Sou uma grande fã da Harley! Não apenas pelo visual, mas sou completamente apaixonada pela personagem!

E.A: Como as pessoas reagem quando te encontram em eventos?

L.G: As pessoas são doces e gentis. Algumas até já me confundem com a Margot Robbie, o que é muito divertido.


E.A: Nós vemos no seu perfil pessoal do Instagram que você curte muitas coisas do universo geek. Há no momento algo em que está viciada (filmes, séries, livros…)?

L.G: Desde criança sempre fui uma fã fervorosa de Pokémon e Harry Potter. Mas no momento estou apaixonada por Star Wars por conta do lançamento de Rogue One.

E.A: Por trás de toda a produção da Harley, quem é Laura Gilbert?

L.G: Sou uma estudante universitária em tempo integral e trabalho como professora de piano e trompete. Devo confessar que infelizmente não tenho uma vida tão louca quanto a da Harley!

E.A: Nós conhecemos vários cosplayers aqui no Brasil que te admiram muito, como você se sente em receber mensagens do mundo todo?

L.G: Estou extremamento feliz e emocionada! É incrível como a tecnologia pode conectar pessoas de diversos lugares e com estilos de vida tão diferentes, e fazer com que elas se unam para falar sobre este hobby tão maravilhoso. 


E.A: Qual é a parte mais recompensadora disso tudo?

L.G: A possibilidade de fazer outras pessoas felizes por causa de seu cosplay é absolutamente recompensadora! Não somente posso agradar os outros, como também me divirto horrores!

E.A: Para finalizar, você pretende fazer outros personagens? Se sim, pode nos dizer quais são os próximos projetos?

L.G: Pra 2017 eu estou trabalhando em um cosplay de Harley/Negan e inúmeras outras interpretações da Harley Quinn. Se tudo der certo é provável que também faça uma da Mulher Gato.




Acompanhem o trabalho dela em suas redes sociais: 
Instagram    Facebook    Youtube

LEIA TAMBÉM