Swift

Entenda as cenas pós créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2



E mais uma vez pensando naqueles que só acompanham o mundo cinematográfico da Marvel, resolvemos detalhar as cinco cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2 para você se localizar no espaço.

Na verdade são cenas entre créditos: sobe um pouco de créditos, passa uma cena, sobe mais um pouco e passa outra cena e assim vai... Vocês podem achar um exagero ser cinco cenas (também achamos), algumas são apenas complemento do filme e talvez nem precisassem estar ali, mas outras são extremamente importantes para os próximos passos que daremos no MCU.

Já avisando: spoilers, spoilers everywhere!


Então, se você quer se situar de tudo antes de assistir ao filme, por sua conta e risco. Agora se você já assistiu, senta que lá vem história...


A primeira cena é uma das que julgamos desnecessárias. Kraglin, o único parceiro de Yondu que sobreviveu, está com o cristal do ex-capitão e tentando controlar as flechas da mesma forma que Yondu fazia. Mas os resultados não são nada satisfatórios, e uma das flechas acaba acertando o Drax.


Depois de subir mais um pouco de créditos todo trabalhado com neon e detalhes dos anos 80, vem aí a segunda cena, aquela com o Sylvester Stallone, o Águia Estelar lamentando a morte do Yondu e junto com ele está Hela (saiba mais sobre a personagem aqui) que será a grande vilã de Thor: Ragnarok e também conta com a presença dos Guardiões Originais: Aleta, Mainframe, Krugarr, Charlie 27 e Martinex que são apresentados como Saqueadores.

No final da cena, Águia Estelar diz alguma coisa do tipo: “vamos aproveitar que estamos juntos e vamos saquear algumas coisas” e Hela confirma: “Oh yeah!”. O desenrolar dessa história tem grandes chances de aparecer ou ser citado no próximo filme do Thor que estreia dia 2 de novembro deste ano.


Na terceira cena, o Senhor das Estrelas entra em um quarto cheio de galhos para todo lado e para nossa surpresa – e para morrer de amores também – Groot cresceu, e já está um adolescente ranzinza.

Já podemos esperar uma linha do tempo de colecionáveis do Groot, não é mesmo? <3


A quarta cena foi a que deixou os fãs de boca aberta de surpresa! O motivo é pela “aparição” de um personagem que a gente não esperava que fosse entrar nos filmes!

Na cena, Ayesha, a Alta Sacerdotisa do planeta Sovereign, está revoltada com a vitória dos Guardiões e preocupada por ter fracassado – lembrando que a raça dela é feita geneticamente para serem perfeitos – a vilã dourada usou mais recursos do que devia e antes de (possivelmente) ser punida por isso, ela nos apresenta a sua criação, feita especialmente para acabar com os Guardiões. Na tela vemos um casulo dourado e o que está lá dentro recebe o nome de Adam... Adam Warlock, meus amigos!


Eu já comentei sobre ele em outro post (você pode ler clicando aqui), mas recapitulando: o personagem conhecido como Ele, possivelmente carregará a joia da alma – a última joia do infinito que falta aparecer.


Para fechar o ‘combo de espera’ que James Gunn deixou - mais uma desnecessária - é aquela com o Stan Lee – vestido de astronauta – e que já havia passado um pedaço no meio do filme. Para quem não entendeu o que são aquelas criaturas estranhas que estão junto com ele, vamos lá! Aqueles três são uma espécie poderosa que fica observando e registrando os eventos que ocorrem no universo (Marvel), eles são conhecidos como Vigia.

E depois de todas as informações já estão surgindo cada vez mais teorias sobre os próximos acontecimentos do MCU e deixando os fãs cada vez mais ansiosos. Já tem a sua teoria? Deixe aqui embaixo nos comentários!


LEIA TAMBÉM