Swift

PLAYLIST: Todo mundo precisa de uma trilha sonora



Olá tripulação! Já iniciamos nossa segunda-feira com mais uma playlist no nosso canal do Spotify. Desta vez, separamos algumas músicas que fazem parte da trilha sonora de filmes e séries que nos marcaram por diversos motivos. Confere ai!


1.  Carry On My Wayward Son – Kansas (Supernatural)
Por: José Neto
‘Supernatural’ e Carry On My Wayward Son são basicamente a mesma coisa. 12 temporadas da série e em TODAS ela aparece. Já é um hino da produção da CW. Rockzão das antigas.

2.  Think – Kaleida (John Wick - Um Novo Dia Para Matar)
Por: Fernanda Azevedo
Descobri Kaleida quando fui ver 'John Wick' e em uma cena estava presente Think. Essa música combina com tantas ocasiões, seja para aqueles momentos quando está apenas você e seu crush, como num dia chuvoso em que você quer simplesmente relaxar ou simplesmente como som ambiente para uma festa ou jantar. Enfim, a música é ótima e viciante, duvido você não ouvir pelo menos umas duas vezes por dia

3.  Somewhere Only We Know – Keane (Grey’s Anatomy)
Por: José Neto
Como não lembrar dessa música? São 13 temporadas de 'Grey's Anatomy' e sempre nos momentos mais críticos toca essa música. Música muito "chiclete", você escuta uma vez e já decora.

4.  How Far I'll Go – Lin-Manuel Miranda (Moana)
Por: Fernanda Azevedo
Continuo viciada nessa trilha sonora, talvez por ser de Lin-Manuel Miranda que se tornou um dos meus compositores favoritos. A música além de linda, fala sobre alcançar sonhos e traçar seu próprio caminho independente do que os outros achem. Mega inspiradora e empoderadora, ou seja, tudo o que você precisa ouvir quando está na bad.

5.  Hurt – Johnny Cash (Logan)
Por: Miguel Felipe
Há pouco tempo eu fiz uma pequena maratona de filmes que estavam mega atrasados e dentre eles estava 'Logan', que eu só consegui assistir no mês passado, me julguem. Mas meu coração não pôde deixar de parar por alguns segundos quando começou a tocar Hurt, do mestre Cash, que logo joguei pra minha playlist e por um bom tempo ficou marcada com o repeat.

6.  Heathens – Twenty One Pilots (Esquadrão Suicida)
Por: Raphaela Vieira
‘Esquadrão Suicida’ não foi lá aquela coisa, mas entra para o time “não podemos botar defeito na trilha sonora”. A trilha fez tanto sucesso que já estava na boca do espectador muito antes do lançamento do filme (e da decepção... pois é.). Todas as músicas do filme são muito boas, mas escolhi Heathens porque já agrega na minha paixão por Twenty One Pilots.

7.  Sweet Dreams – Eurythmics (Grimm)
Por: Miguel Felipe
A Hurt tem letra e melodia tristes e eu já estava ficando na bad de tanto ouvi-la, então dei uma equilibrada com uma overdose de Sweet Dreams, que foi parar na minha playlist por motivos de 'Grimm'! A música é importante para o primeiro episódio da série, que o Ramon e o Neto me viciaram no mês passado. (leia sobre a série aqui).

8. Fox On The Run – Sweet (Guardiões da Galáxia Vol.2)
Por: Raphaela Vieira
Uma das coisas mais legais quando o assunto é trilha sonora, é que as pessoas desenterram músicas que a gente nem lembrava que existia – ou, na maioria das vezes – que são tão antigas que a gente nem se dava conta de que eram tão boas! As ‘Mix’ do filme ‘Guardiões da Galáxia’ são mestre nisso! É impossível não ouvir Fox On The Run e não lembrar do Vol.2 do filme dirigido por James Gunn.

Agora é só apertar o play! Ah, não esquece de seguir a gente no Spotify, ok? E deixe aqui nos comentários qual a trilha sonora que marcou sua vida!

LEIA TAMBÉM