Swift

8 Momentos Incríveis da D23


Na semana passada, dias 14 e 15 de julho, ocorreu em Anaheim, na Califórnia, a D23 EXPO 2017. O evento reúne atores, diretores e produtores das próximas estreias da Disney, LucasFilm, Pixar e Marvel. Diante disso, inúmeras novidades foram reveladas ao público e caso você tenha perdido alguma, não se preocupe, pois reunimos os grandes destaques do evento nesta matéria para você, tripulante, ficar a par de todos os detalhes. Apertem os cintos e preparem-se para esta viagem!

UMA DOBRA NO TEMPO

Dirigido por Ava DuVernay e baseado no romance de Madaleine L'Engle, foi divulgado durante o evento o primeiro trailer do filme, estando grande parte do elenco presente como, por exemplo: Reese Whiterspoon, Oprah Winfrey, Mindy Kalling, Chris Pine e a estreante Storm Reid. Veja abaixo:


Na trama Meg Murry (Storm Reid) é uma estudante do ensino médio que possui problemas de auto-estima. Filha de dois grandes cientistas, seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu pai (Chris Pine) desaparece misteriosamente, fazendo com que a garota, juntamente com seu amigo Chris e seu irmão mais novo Charles, partam em uma viagem através do tempo e espaço para resgatá-lo. Tendo ao longo do caminho a ajuda de três seres celestiais, interpretados, respectivamente, por Oprah WinfreyReese Whiterspoon e Mindy Kalling.

O filme estreia no Brasil dia 29 de Março de 2018.

THE NUTCRACKER AND THE FOUR REALMS

Novos detalhes sobre a produção também foram revelados na convenção, sendo um deles a sua data de estreia no EUA: 2 de novembro de 2018.

Inspirada no clássico conto de E.T.A Hoffman, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Productions, mencionou que será dada uma nova versão a obra, apresentando um mundo misterioso e estranho. No entanto, este deixou claro que a nova abordagem não irá tirar o principal foco da produção que será a música e a dança.

Como prova disso, Charles Riley, que dará vida ao Rei dos Camudongos no longa, apresentou um número para mostrar como será o estilo de dança na produção.
Charles Riley durante sua apresentação
O longa será dirigido por Lasse Hallstorm e protagonizado por Mackenzie Foy. Também estão no elenco: Keira Knightley, Morgan Freeman, Helen Mirren e Richard E. Grant.

MARY POPPINS RETURNS

Um dos maiores clássicos do estúdio está de volta na sequência protagonizada por Emily Blunt. A atriz juntamente com o diretor e produtor Rob Marshall subiram ao palco da D23 para discutir o retorno da babá praticamente perfeita, assim como, apresentar um pequeno teaser do filme acompanhado por uma orquestra ao vivo que tocou a música-tema.
Emily Blunt e Rob Marshall
Ademais, a atriz falou sobre como é impossível 'substituir' Julie Andrews e que resolveu dar seu próprio toque a personagem, dando uma nova abordagem a esta.

REI LEÃO

Adentrando na série de live-actions que será produzido pelo estúdio, O Rei Leão foi o grande destaque. Sendo apresentado logo no início do seu painel a cena em que recria o batismo de Simba, levando o público a loucura. Confira a descrição abaixo:

Rafiki, o babuíno, aparece com um visual que impressiona pelo realismo, assim como todos os animais que estão esperando o filhote do Rei Leão aparecer. Elefantes, antílopes e todas as espécies aparecem com um nível de detalhe assustador. Em seguida, Simba aparece, espirra (igualzinho ao desenho) e a música de Elton John (cantada por Carmen Twillie), "Circle of Life", começa a tocar.

Após a exibição, o diretor Jon Favreau subiu ao palco e foi ovacionado pela platéia que estava claramente emocionada.
Jon Favreau
O live-action contará com Donald Glover no papel de Simba e James Earl Jones reprisando o papel de Mufasa. Além deles, estão confirmados no elenco Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Oliver (Zazu).

OS INCRÍVEIS 2

Pensou que não ia falar da Pixar, né? Definitivamente o grande destaque foi o anúncio de Os Incríveis 2. O diretor Brad Bird subiu ao palco e revelou vários detalhes da sequência, sendo a primeira dela sua data de lançamento: 2 de Junho de 2018.

Ademais foi revelada a nova base da família/equipe e que está é bastante parecida com a casa de Tony Stark. Outro detalhe é que o filme se passará "um minuto" após o primeiro e terá foco na Mulher-Elástica, como também apresentou novos heróis. 
Arte conceitual do filme
Grande parte do elenco retorna, inclusive Samuel L. JacksonA única exceção é o dublador de Dash, que precisou mudar pois o personagem segue com 10 anos e o ator original está 13 anos mais velho.

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

O painel extremamente aguardado pelo público se iniciou com o diretor Rian John e grande parte do elenco subindo ao palco para apresentar um making of exclusivo do filme, levando os fãs a loucura. Dentre os presentes estavam: Daisy Ridley, Mark Hamill, John Boyega, Benicio Del Toro, Laura Dern, Gwendoline Christie e Kelly Tran.


Além disso, a Lucasfilm aproveitou para divulgar a sinopse oficial do longa, confira:

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro nos cinemas.

HOMENAGENS A STAN LEE, CARRIE FISHER, MARK HAMILL E JACK KIRBY

Não podia deixar de mencionar o painel Disney Legends, onde os ícones já citados ganharam o título Lendas Disney.
A cerimonia foi apresentada por Bob Iger,  presidente e CEO da The Walt Disney Company. 

Em uma emocionante homenagem, Carrie foi lembrada pelo seu bom humor e seu importante papel na franquia Star Wars. Em uma carta escrita por Billie Lourd, filha da atriz, foi destacado que "Ser uma princesa e uma Lenda Disney pode ter sido seu último sonho". Já seu parceiro de cena e amigo, Mark Hamill lembrou a atriz de forma bem-humorada, ao dizer: "Se Carrie estivesse aqui hoje certamente teria feito um gesto malcriado para mim ao menos duas vezes.", brincou o ator.

Stan Lee, que fez sua primeira aparição pública após o falecimento de sua esposa Joan, se demonstrou visivelmente emocionado, principalmente durante a homenagem ao quadrinista Jack Kirby - "Nunca fui conhecido como um homem de muitas palavras, mas estou extremamente tocado pela homenagem a Jack Kirby.", comentou. 

VINGADORES: GUERRA INFINITA

gran finale ficou a cargo da Marvel. Kevin Feige apresentou o painel destinado a Guerra Infinita, assim como, introduziu o logotipo oficial do décimo aniversário da Marvel Studios.
Kevin Feige, o homem por trás do MCU
Como surpresa, parte do elenco do filme subiu ao palco, entre eles: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Josh Brolin, Don Cheadle, Sebastian Stan, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff.

Decido a fechar com chave de ouro a convenção, foi ainda exibido ao fãs uma preview do filme, sendo está introduzida por Joe Russo, um dos diretores do longa. Veja a descrição:

"O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta, Visão também aparece na batalha. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo, lembra bastante os trailers de Era de Ultron. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal sem armadura, igual à estátua mostrada na D23. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras... está barbudo. Viúva Negra aparece loira. Eles são fugitivos. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Doutor Estranho, Gamora e Senhor das Estrelas também estão na luta. Homem-Aranha aparece com um novo uniforme, o mesmo mostrado no fim de De Volta ao Lar. A prévia termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando."

Parte do elenco de Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita estreia 26 de abril de 2018 nos cinemas.

LEIA TAMBÉM