Swift

PLAYLIST: músicas do momento



Mais um mês passando e mais uma playlist chegando! Dessa vez separamos algumas das músicas que estamos escutando bastante no momento. Então aperta o play e só vem!

Woman - Kesha
- por: Fe Azevedo
Nunca fui mega fã da Kesha, ouvia sua música ocasionalmente, mas as últimas composições que a cantora lançou - que farão parte do seu novo chamado "Rainbow” - são incríveis, sendo "Woman" a minha favorita. Com uma vibe de empoderamento, Kesha fala como é incrível ser mulher e como devemos tomar as rédeas de nossas vidas. Definitivamente é o tipo de música para ouvir quando você está se sentindo meio para baixo ou infeliz com certos aspectos de sua vida. Nesses momentos, ouça “Woman” e se delicie com esse hino.

Not Today - BTS
- por: Fe Azevedo
Desde que escrevi a matéria sobre o grupo de k-pop, pelos menos três músicas deles já entraram na minha playlist -acho que estou sob influência do famoso "BTS effect" - sendo "Not Today" a música que tenho mais ouvido no momento. Com uma batida incrível que com certeza fará você dançar, a música passa a mensagem de que "haters gonna hate" e que não devemos nos importar com o ódio gratuito e continuar lutando por aquilo que queremos.

Linda – Projota & Anavitoria
- por: Fe Azevedo
Dois dos meus cantores brasileiros favoritos se juntaram nesta colaboração. "Linda" é o tipo de música para você ouvir num domingo à tarde, enquanto você está deitado ou caminhando pelas ruas. Misturando o hip-hop com alguns elementos de reggae, "Linda" é aquela música que você ouve para curtir os momentos e relaxar.

One More Light – Linkin Park
- por: Miguel Felipe
Eu já mencionei por aqui o quanto eu sou fã do Linkin Park. Quatorze anos acompanhando a banda que se tornou a minha favorita. Nesta última semana, assim como muitos, eu também chorei a morte do Chester. Ainda dói bastante e é difícil de falar sobre qualquer coisa acerca do LP, mas eu não podia deixar de mencioná-los aqui nessas músicas do momento. Primeiramente porque é o álbum mais recente e de fato as músicas mais novas que tenho escutado. Além disso, tem um pouquinho de algumas das muitas coisas o que o Linkin Park representou na minha vida.

Em “One More Light” eu deixo um próprio trecho da música falar. Eu me importo quando uma das luzes que eu amo, se apagam. Eu me importo de não ter mais o Chester, eu sempre vou sentir sua falta.

"Quem se importa se mais uma luz se apagar
Em um céu de um milhão de estrelas
Ela brilha, brilha
Quem se importa quando o tempo de alguém acaba
Se um momento é tudo que somos
Somos passageiros, passageiros
Quem se importa se mais uma luz se apagar
Bem, eu me importo"


Invisible – Linkin Park
- por: MIguel Felipe
Às vezes tudo o que precisamos em alguns momentos é que algo ou alguém não deixe invisíveis. Linkin Park muitas vezes foi esse meu porto seguro, o impulso que eu precisava em alguns momentos difíceis da vida. Quantas vezes não me senti confortado em saber que as letras das músicas — às vezes tudo o que eu tinha — traduziam o que eu estava passando, e que eu não estava sozinho. Afinal, alguém compôs sobre os mesmos dilemas.

Sorry For Now – Linkin Park
- por: MIguel Felipe
Uma boa reflexão para analisarmos nossa vida e ajustarmos algumas coisas que talvez estejam fora do lugar. Mas principalmente, sabermos que, mesmo que algumas coisas não sigam o rumo que gostaríamos, não precisamos tornar isso em um problema, não necessariamente. Que às vezes está tudo bem, mesmo não estando tudo bem. Um conselho que acabou se encaixando em um dos meus momentos atuais.

Kiwi - Harry Styles
- por: Thamy Dantas
Harry conseguiu mostrar em seu primeiro CD solo o seu real estilo. Ele não só agradou os fãs do - saudoso - One Direction como também, conquistou novos fãs que nem conseguem relacionar ele à antiga banda. “Sign of the Times” foi o primeiro single do CD e é o mais conhecido, então eu quis fugir um pouquinho do comum e escolhi “Kiwi”, uma música que conta uma história em forma de um rock estilo anos 70. Todas as músicas do álbum estão maravilhosas! Se você tinha algum preconceito por ele ter sido de uma boyband, tenho certeza que vai se surpreender!

Malibu - Miley Cyrus
- por: Thamy Dantas
Nossa antiga Hannah Montana é uma mulher de fases e isso é inegável e, agora em sua fase comportada, ela está mais romântica e fofa do que nunca! Miley escreveu essa música após acordar de um sonho no qual ela ouvia a música na rádio sendo cantada por outra pessoa. O sonho foi tão real que ela pensou existir e, depois de conferir ela resolveu escrevê-la. Malibu é a cidade que ela mora com seu noivo Liam. E essa é uma música tão fofinha que sempre solto suspiros depois de ouvi-la.

Believer - Imagine Dragons
- por: Thamy Dantas
Eu amo Imagine Dragons e achei o novo álbum maravilhoso! “Believer” foi o primeiro single lançado e não consegui mais parar de ouvir até hoje. Tenho outras músicas preferidas como: “Yesterday”, “Walking the Wire”, “Rise Up”. Enfim, é difícil escolher uma preferida ou a que mais ouço no álbum, então caso você ainda não conheça a banda ou o novo álbum - coisa que acho bem difícil - minha sugestão é que ouça “Believer” e tenha uma amostra dessa banda maravilhosa!
  
Stay Together – Noah Cyrus
- por: Raphaela Vieira
Para quem reconheceu o sobrenome, mas ainda está perdido: a irmã da Miley Cyrus entrou para o mundo da música e lançou seu primeiro álbum ‘NC-17’ este ano. Confesso que não gostei de todas as músicas, também não sou fã da Miley, mas essa música tem uma batida gostosa e é bem calminha. É daquelas músicas que você pega para cantar com os amigos no carro ou numa festinha em casa.

Walking The Wire – Imagine Dragons
- por: Raphaela Vieira
Já que a Thamy roubou a “Believer" de mim, essa é minha segunda opção hahah <3. O álbum Evolve está maravilhoso e viciante. “Walking The Wire” em especial me toca lá no fundo, como se eu tivesse encontrado a trilha sonora para o momento – sem levar para o lado romântico da coisa. “Take what comes...”.

Sorry Not Sorry - Demi Lovato
- por: Raphaela Vieira
Eu não sou a mais fã da Demi, na verdade tenho uma relação de amor e ódio com a voz dela, mas essa música é boa e impregnou na minha cabeça. SCRRR! 


Não deixe de acompanhar as nossas playlists no Spotify, é só clicar aqui. É uma por mês, sempre variando os temas e só musicão da porra. 


LEIA TAMBÉM