Swift

5 motivos para assistir The Bold Type


Todo mundo tem aquela série que sempre indica para os amigos, família, etc. Você ama tanto que começa a panfletar para que todo mundo assista. Com esse sentimento, no post de hoje vou indicar para vocês uma série que quero que todos vejam! Então chega mais por que vou te dar ótimos motivos para assistir a maravilhosa The Bold Type.

1. A HISTÓRIA


The Bold Type conta a história de três melhores amigas: Kat (Aisha Dee), Jane (Katie Stevens) e Sutton (Meghann Fahy). Nela acompanhamos a vida e a rotina de trabalho das protagonistas na revista Scarlet, uma revista voltada para o público feminina que não foca somente no bem-estar, mas também em assuntos extremamente importantes como o feminismo. Nossas protagonistas são muito sonhadoras e inspiradoras, elas lutam por aquilo que acreditam e não medem esforços para alcançar seus objetivos. É uma delícia acompanhar o dia a dia delas, e todos os problemas que acabam causando para se encontrarem e definirem o caminho que querem seguir.

2. MULHERES SE APOIANDO


Em vários filmes e séries onde temos mulheres em papéis importantes como líderes e chefes de grandes empresas, elas acabam sendo representadas como pessoas cruéis, inflexíveis e que por muitas vezes acabam humilhando outras mulheres. Em The Bold Type é o contrário, na série temos a maravilhosa Jacqueline (Melora Hardin) editora chefe da revista, que sempre apoia suas funcionárias e as inspiram a serem melhores no que fazem. É muito bacana ver uma série na qual a rivalidade entre as mulheres não é alimentada, e o melhor ainda ainda é ver que uma mulher pode sim estar no comando, ser uma chefe incrível sem pisar em ninguém e nem humilhar seus funcionários, como vemos em tantas outras séries por aí.

3. A AMIZADE ENTRE AS PROTAGONISTAS


Acima de tudo The Bold Type é uma série sobre amizade, é sobre poder contar com pessoas que sempre estão ali por você e que por muitas vezes acabam substituindo sua família de sangue. Com toda a certeza esse ponto foi o que me fez amar a série, pois a amizade entre as garotas é tão bonita e tão verdadeira que te faz querer ligar para sua melhor amiga para agradecer por tudo e pedir para ela assistir a série junto contigo rsss. As garotas possuem personalidades muito diferentes, mas isso não impede que o laço entre elas se enfraqueça, pelo contrário, as diferenças as fazem aprender mais sobre si mesmas e sobre como cada uma é única e especial do que jeito que é. Uma lindeza que só!

4. A REPRESENTATIVIDADE


Sempre é importante frisar o quanto a representatividade é necessária nas séries e nos filmes. Poder enxergar e encontrar sua voz é algo extremamente importante, e em The Bold Type encontramos bastante representatividade. Além de mulheres no comando, na série também temos uma boa variedade de personagens, dentre eles Adina (Nikohl Boosheri), uma fotógrafa muçulmana e lésbica que é uma mulher extremamente forte e que luta para ser ouvida. Não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que Adina está em um shipp super amado pelos fãs da série, e isso é tão bacana! Claro que a série ainda não é o exemplo perfeito de representatividade, e poderia sim colocar personagens mais diversificados, mas não podemos negar que ela faz um trabalho bem bacana nesse quesito.

5. TEM TUDO O QUE UMA SÉRIE PRECISA TER PARA ENTRETER


Quando digo que The Bold Type tem todos os ingredientes necessários para ser uma série na medida certa, estou sendo muito sincera. Nela temos romance, drama, comédia, amizade, personagens únicos e muitas outras coisas que fazem a série ser uma delícia de se assistir. Você quer casais fofos para suspirar? Tem! Quer ver assuntos importantes sendo debatidos? Tem também! Quer se emocionar? Pode pegar os lencinhos, pois a série tem vários momentos emocionantes. Além disso tudo, tem também uma trilha sonora maravilhosa cheia de músicas incríveis, e ainda está em sua primeira temporada, ou seja, dá pra colocar em dia rapidinho!


Bom, esses foram os pontos que escolhi para tentar te convencer a dar uma chance a essa série. Fiz um bom trabalho? Deu vontade de assistir? Conta aí nos comentários, e se você já assiste vem comentar quais são as suas coisas favoritas na série!

LEIA TAMBÉM