Swift

A série de cada signo


Pensando em trazer algo novo para essa semana, resolvi unir duas coisas que gosto muito: Séries e Astrologia. Não sou nenhuma expert em astrologia, pelo contrário, sou bem leiga, mas adoro ler sobre e achei que seria divertido fazer uma espécie de lista indicando uma série para cada signo. Então vem com a gente conferir qual série combina mais com o seu signo!

ÁRIES - Scandal 


Olivia Pope (Kerry Washington) é uma mulher muito corajosa, independente e que sempre luta por aquilo que quer. Como uma boa ariana, ela não hesita na hora de ser agressiva para conquistar seus objetivos, e sempre mantêm sua postura de mulher poderosa. É uma líder um tanto quanto impulsiva às vezes, mas que sempre protege aqueles que ama.

TOURO - Downton Abbey

Acredito que não há outra série que defina melhor tudo o que um taurino é do que Downton Abbey. Com personagens que não abrem mão do conforto, segurança e estabilidade, essa série consegue captar bem tudo pelo o que um taurino preza: tudo o que há de melhor. Mas todo esse conforto não é dado de mão beijada, para conquistar sua posição, o taurino trabalha muito bem e é bastante paciente para alcançar tudo o que deseja. 

GÊMEOS - The Bold Type


Para os comunicativos geminianos, a série The Bold Type é a escolha perfeita! Por trazer protagonistas fortes, curiosas e que são amadas pelos amigos, não foi muito difícil selecionar essa delícia em forma de série para o signo de Gêmeos. Em The Bold Type, acompanhamos a vida de três amigas que trabalham em uma revista, e são extremamente talentosas naquilo que fazem, sem nunca deixar de curtir a vida e conhecer novas pessoas. Bem geminianas, né?

CÂNCER - This is Us


Muitas séries me passaram pela cabeça na hora de escolher uma para Câncer, mas a que mais se aproximou do perfil deste signo para mim, foi a maravilhosa This is Us. Por ser uma série que conta a história de uma família unida, mas que sempre está envolvida em algum drama, acredito que ganhará o coração dos cancerianos que adoram se sentir amados, protegidos e são muito sensíveis.

LEÃO - Suits


Suits foi a primeira série que me veio à mente quando pensei no signo Leão. Existe personagem mais leonino do que Harvey Specter (Gabriel Macht)? Sempre muito bem vestido, ele adora ser o centro das atenções como um bom leonino. Gosta de estar no comando, de ter o poder, e não mede esforços para conquistar aquilo que quer, sempre tendo o reconhecimento pelo seu esforço, é claro.

VIRGEM – Dr. House


Para o signo de virgem fica praticamente impossível não indicar Dr. House. O Doutor House (Hugh Laurie) é virginiano com certeza! Sempre muito prático e perfeccionista, não admite erros nem em si próprio, buscando sempre a perfeição em tudo o que faz. Os virginianos detalhistas, provavelmente vão se identificar muito com essa série.

LIBRA – How I Met Your Mother


Uma série que trata sobre amizade, amor, companheirismo e boas memórias como HIMYM, com certeza é cara dos librianos. Nessa delícia de série acompanhamos um grupo de melhores amigos, vivendo histórias um tanto quanto fora da casinha em muitas ocasiões, mas que sempre acabam unindo ainda mais esses amigos que estão sempre presentes um na vida do outro. Para um signo que preza pela harmonia e companheirismo como libra, HIMYM é uma ótima pedida.

ESCORPIÃO - How to Get Away With Murder


Pessoas engenhosas, que adoram guardar segredos e sempre querem estar certas mesmo que para isso precisem ser frias, é praticamente a sinopse de HTGAWM. A série protagonizada pela maravilhosa Viola Davis, é com certeza a cara dos escorpianos! Com uma trama repleta de mistérios, pessoas poderosas e muita pegação, é uma série que provavelmente vai agradar os nativos desse signo.

SAGITÁRIO - Gilmore Girls


Já ouvi muito a frase "Lorelai deve ser sagitariana" e concordo plenamente, pois sua personalidade curiosa, bem-humorada e romântica é a cara do signo sagitário. Além disso, o espírito aventureiro, idealista e estudioso, se aplica muito a Rory (Alexis Bledel). Não há dúvidas de que Gilmore Girls é uma série bem sagitariana.

CAPRICÓRNIO - Feud


Essa série maravilhosa que conta a história da rixa entre Bette Daves e Joan Crawford, é muito capricorniana. Protagonizada por duas atrizes incríveis (Susan Sarandon e Jessica Lange), Feud nos apresenta mulheres fortes que lutam para ter o devido reconhecimento, e por muitas vezes precisam ser pacientes para alcançar seus objetivos. Muitos pensam que capricornianos são frios, mas na verdade eles estão apenas focados em seus objetivos, como as nossas protagonistas na série.

AQUÁRIO - Pretty Little Liars


Toda a trama de PLL se encaixa muito bem em aquário. Amigas que sempre estão juntas apesar de todas as brigas, mas que ainda assim tem muita dificuldade em confiar e sempre estão desconfiadas e com um pé atrás, é muito aquário. Além disso, não há tempo para tédio em PLL, coisa que aquariano não gosta muito, tem sempre algo interessante acontecendo o que faz com que a vida das meninas, seja uma eterna roda gigante de grandes acontecimentos nada entediantes.

PEIXES – Glee


Não adianta, não tem como fugir disso, Glee é de peixes sim! Esse signo que é atraído pelas artes e sempre está disposto a ajudar o próximo é o casamento perfeito com Glee. Nessa série musical que ganhou o coração de muitas pessoas, podemos ver claramente as semelhanças com o signo de peixes, desde a toda a parte musical até as relações entre os personagens, que apesar de todas as diferenças entre si sempre estão um do lado do outro para enfrentar qualquer situação. 


Essas foram as séries que combinam com cada signo. Gostou? Acha que alguma não é exatamente o casamento perfeito? Conta aí pra gente nos comentários! Aproveita e diz pra gente qual é o seu signo, e qual série você acha que combina mais com a sua personalidade.

LEIA TAMBÉM