Swift

Experiência Escape Time Brasil


Em parceria com Escape Time Brasil e juntamente com o Reinado Geek e o Clarim Nerd (os blogueirinhos que você respeita), fomos convidados para conhecer o espaço e jogar algumas salas e compartilhar toda a experiência com vocês!

Foram dois dias desvendando mistérios e resolvendo soluções que teriam efeitos catastróficos na humanidade. Aqui neste post vocês podem conferir algumas das salas que jogamos (quase todas) e toda a experiência você pode assistir no vídeo que deixamos no final do post.

Quarto 66 e os segredos temporários

Este foi a primeira sala que jogamos (e minha primeira sala de Escape da vida), por um minuto não conseguimos sair vivos porque ficamos empacados em um puzzle e nos embaralhamos todo com alguns cadeados bem diferentes. A história por trás da sala é que nós somos herdeiros de um Hotel muito antigo e para evitar que ele seja demolido, precisamos ir até o quarto 66, um quarto com muitas histórias e mistérios, e encontrar o tesouro deixado pelo Sr. Bernard. Queria dar alguns spoilers do que você pode encontrar na sala, mas não posso! Juntes a cartas que vocês encontraram e esperem por surpresas!

Z Vírus – The Living Dead

Quem não ama zumbis, não é mesmo? Durante uma hora, nos pegamos prestes a enfrentar um apocalipse zumbi e a chave para salvar a humanidade estava em nossas mãos. Por isso, nós corremos contra o tempo para desvendar o desaparecimento do Dr. Hyde e encontrar antidoto antes que a epidemia se espalhasse. Para a felicidade a humanidade, nós conseguimos!

Pânico no Expresso do Oriente

Inspirado no livro 'Assassinato no Expresso do Oriente' escrito por Agatha Christie e no filme que estreia dia 30 de novembro, você embarque em um trem com destino a Istambul e no caminho descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e o maquinista desapareceu! Não é só por ser inspirado em um livro de uma das minhas autoras preferidas, mas a temática e a decoração da sala estão maravilhosas. E os puzzles também tem um nível mais complicado que as salas citadas anteriormente.

1 Contra Todos

Inspirado na série da Fox, 1 Contra Todos, no jogo, somos colocados dentro de uma sala num presídio brasileiro e tempos que sair antes que descubram toda a verdade – que não somos o Doutor do Tráfico. Com puzzles bem bolados e uma sala cheia de informações, tivemos mais dificuldade que as outras, mas ainda assim conseguimos sair a tempo, HUE.

Assassin’s Creed: Origins

No dia que jogamos a sala ainda estava em fase beta, portanto não tivemos uma experiência completa, mas podemos adiantar que você tem total imersão na história, lembrando muito do filme e o novo jogo de mesmo nome. Com uma mistura de um cenário do Antigo Egito e toda uma programação tecnológica, a sala de Assassin’s Creed: Origins é diferente que qualquer sala que o Escape Time Brasil tem. Prepare-se para uma viagem no ano de 49 a.C!

Para deixar registrado, nós gravamos um vídeo para que vocês possam conferir como foi e conhecer a melhor casa de jogos de fuga do Brasil. Assistam!


Para quem ficou curioso para conhecer o espaço e claro, jogar, o valor por pessoa é de R$69 de segunda a sexta e R$79 nos finais de semana e feriado. Apresentando a carteirinha de estudante você paga meia entrada. As reservas podem ser feitas pelo telefone ou pelo site (link no final do post), lembrando que cancelamentos ou alterações devem ser feitos com até 24 horas de antecedência.

Aproveitamos para agradecer mais uma vez a Laize e toda a equipe do Escape Time Brasil que nos receberam super bem <3

Visite o site, conheça as salas, junte os amigos e faça já uma reserva: www.escapetime.com.br




LEIA TAMBÉM