Swift

TOP 10: Motivos para assistir The Good Place


Se você ainda não deu uma chance para a série The Good Place, se prepare, pois te daremos 10 motivos para você parar tudo o que está fazendo, e ir conferir essa série que vem ganhando o coração de muita gente! 


1 - A HISTÓRIA


O primeiro motivo não poderia deixar de ser a história que a série conta. The Good Place acompanha a pós-vida de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), é isso mesmo que você leu, acompanhamos a chegada de Eleanor ao Lugar Bom, após morrer de uma maneira um tanto quanto inusitada. Até aí tudo bem, acreditamos que a história seguirá contando como seriam suas aventuras na pós-vida, mas logo descobrimos que na verdade um grave erro foi cometido, e que ela não deveria ter ido para lá, e sim para o Lugar Ruim, já que em vida Eleanor foi uma pessoa muito ruim e egoísta. A partir de então, acompanhamos nossa protagonista tentando se tornar uma pessoa boa para merecer estar no Lugar Bom, tendo que ao mesmo tempo esconder esse segredo para não ser mandada para o Lugar Ruim. 


2 - MIKE SCHUR


A mente por trás dessa série tão gostosa de assistir, é Mike Schur. E ele é um dos motivos, pois também está por trás de séries incríveis como: The Office, Parks and Recreation e Brooklyn Nine-Nine. Portanto, uma pessoa com um currículo desses, já ganha a nossa confiança para apostar em mais um projeto seu, não é mesmo? 


3 - KRISTEN BELL


Nossa eterna Verônica Mars é quem dá a vida a Eleanor em The Good Place, e a atriz está incrivelmente bem no papel. Sua atuação é tão boa, que mesmo quando vemos Eleanor sendo uma pessoa ruim, é quase impossível torcer contra ela. Kristen consegue fazer a personagem ser extremamente carismática e engraçada. É muito bom ver uma atriz que gostamos tanto, tão bem em um papel, por isso esse é um ótimo motivo para dar uma chance a série. 


4 - TED DANSON


Assim como Kristen Bell, Ted Danson está incrível em The Good Place. Na série ele interpreta Michael, o anfitrião do Lugar Bom. A atuação do ator está impecável, cheia de tiradas espertas e trejeitos que fazem o personagem ser uma espécie de líder atrapalhado. Seus momentos em cena são ótimos e nos fazem torcer para que todos os planos de Michael deem certo. 


5 - OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS
 

Séries que valorizam todo o elenco, e dão oportunidade para todos brilharem são sempre as melhores, e The Good Place faz isso muito bem. Os personagens secundários são muito bem desenvolvidos e estão ali com um propósito bem maior do que apenas dar suporte a história central. Ao lado de Eleanor, também temos os recém-chegados ao Lugar Bom, TahaniChidi e Jianyu, cada um deles possui uma personalidade muito marcante, e seus arcos narrativos são muito bem trabalhados, tanto que em diversos momentos um deles acaba "roubando" o protagonismo de Eleanor. 


6 - JANET
 

Como posso começar a explicar Janet? Ela é simplesmente a melhor coisa de The Good Place! Interpretada pela atriz Della-Denunzio, Janet é uma espécie de ajudante no Lugar Bom, seu trabalho é fazer com que todos os habitantes tenham suas necessidades atendidas, desde um pedido simples até algo mirabolante. Ela é a melhor coisa da série, pois seus momentos em cena são sempre os mais engraçados, a atriz arrasa tanto na atuação que dá vontade de ter uma Janet na vida real. 


7 - A DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS


Hoje em dia com tanta correria, é difícil ter tempo para ficar parado cerca de uma hora para acompanhar um episódio, né? Principalmente para quem acompanha muitas séries ao mesmo tempo, por esse motivo os vinte minutos de duração por episódio de The Good Place são uma bênção. A série consegue entregar tudo o que é preciso nesse tempo, sem deixar nada a desejar, tem coisa melhor? São vinte minutos de pura alegria. 


8 - SÓ TEM DUAS TEMPORADAS


Na maioria das vezes que nos indicam uma série, um dos motivos que mais pesam na nossa decisão sobre assistir ou não, são a quantidade de temporadas. Com The Good Place não temos esse problema, pois a série está em sua segunda temporada, e a primeira temporada possui apenas treze episódios. Dá para colocar em dia em pouquíssimo tempo, isso é um baita motivo para dar uma chance. 


9 - PLOT TWIST


A primeira temporada da série termina de um jeito que com certeza vai te fazer gritar rs. Para quem ama uma boa surpresa, provavelmente vai adorar. Não vou me alongar nesse motivo, só posso dizer que vale muito a pena acompanhar para ver o que acontece. 


10 - TEM NA NETFLIX


Para fechar essa lista, nada melhor do que dizer que a série está no catálogo da Netflix, não é mesmo? E ela não está apenas no catálogo, para melhorar, a segunda temporada está sendo exibida semanalmente no serviço de streaming, ou seja, não tem aquele tempo enorme de espera! Toda semana tem um episódio fresquinho, pronto para ser assistido. 

Bom, acredito que foram 10 motivos bem convincente né? Pelo menos eu espero que sim rs. Então se ainda não assistiu, corre lá para assistir e depois conta aqui o que achou, e se já assistiu, diz aí pra gente quais outros motivos fazem The Good Place ser uma série imperdível. 

LEIA TAMBÉM