Swift

TOP 5: Motivos para assistir How To Get Away With Murder


Desde seu lançamento, How To Get Away With Murder está na minha lista de séries para assistir. Mas se vocês são loucos por séries como eu, sabem como isso funciona né? Acompanhamos umas 30 séries e temos uma lista com mais 30 para assistir. Aí a Netflix libera uma nova, motivo suficiente para largarmos tudo de lado e iniciar uma que nem estava no esquema. Mas, finalmente comecei a assistir HTGAWM e não consegui parar até terminar todas as temporadas disponíveis na Netflix. E por gostar tanto assim, hoje eu trouxe para vocês 5 motivos para assistir a série. 

 1- Viola Davis

Se você ainda não conhece essa deusa, eu sinceramente não sei em que mundo você se encontra. Primeira negra a obter a “Tríplice coroa de atuação” (Oscar, Emmy e Tony), esse mulherão está dominando o mundo! E em HTGAWM ela dá vida a  Annalise Keating, uma advogada de defesa e professora de Direito. Annalise é uma mulher forte, que tem sérios problemas emocionais devido à situações que ocorreram em sua vida. A reação que ela provocará e você é a mesma que ela provoca nas pessoas que a cercam: amor e ódio. 


 2- Diversidade

Fora o fato de termos uma mulher negra como principal, - coisa que infelizmente a pouco tempo não era muito comum - HTGAWM traz personagens negros, latinos, gays, lésbicas, sem precisar forçar a barra ou estereotipar. Aqui esses personagens não estão ali somente para tapar buracos ou para a série se tornar aceita, eles são personagens fundamentais. Representatividade a gente vê por aqui.


 3- Plot Twist

Pensa em uma série que tem várias reviravoltas em um único episódio? A trama da série é basicamente essa: Annalise recruta cinco de seus melhores alunos para ajudá-la em seu escritório. No primeiro episódio da primeira temporada, vemos que seus alunos estão carregando um corpo. Daí partem várias indagações: Quem morreu? Quem matou? Porque matou? E isso, só vamos descobrindo no desenrolar da temporada que nos entrega vários flashbacks. Tudo aqui é muito intenso e rápido, quando você pensa que descobriu tudo, a série vira de cabeça pra baixo e te deixa com cara de bobo.

Resultado de imagem para how to get away with a murder

 4- Casos

A cada episódio é desvendado um caso diferente, e o jeito que eles se desenrolam é envolvente. Tem cada reviravolta que acontece que é impossível você não soltar um berro de surpresa! E o melhor de tudo é ver Annalise no tribunal, que rainha! É impossível parar um episódio no meio.

Imagem relacionada

 5- Maratona garantida

Tem séries que nós realmente amamos, mas são um pouco cansativas e não dá pra fazer a famigerada maratona do fim de semana né? Com How To Get Away With Murder isso não acontece. Te digo que o difícil mesmo é você parar de assistir. Com uma ótima trama, atores, personagens, a série te envolve de tal forma que você se verá cancelando a balada pra continuar na companhia de Annalise Keating.

Resultado de imagem para how to get away with a murder gif

Não perca mais tempo e se renda a essa maravilhosa série. Como mencionei, ela está disponível na Netflix o que pode ser mais um motivo para iniciar hoje mesmo. Mas, se quiser mais um motivo, saiba que ela é a melhor produção da rainha Shonda Rhimes e tudo que essa mulher coloca a mão é sucesso na certa!

Imagem relacionada

LEIA TAMBÉM