Swift

Netflix: 4 filmes que você precisa assistir


Escolher um filme no catálogo da Netflix é quase uma missão impossível. Que atire a primeira pedra quem nunca passou horas tentando se decidir e acabou vendo aquela mesma série de sempre, isso já aconteceu diversas vezes comigo e provavelmente também deve ter acontecido com vocês. Nessas buscas por algo bom, acabei encontrando algumas preciosidades que precisam ser divulgadas, por isso hoje estou trazendo para vocês, quatro filmes que merecem muito serem assistidos! Então parem de procurar, e venham comigo, dar uma chance para esses títulos! 

1- The Invitation 


Neste longa recebemos um convite para um jantar, onde coisas muito estranhas acontecem. Acompanhamos nosso protagonista Will (Logan Marshall-Green) indo com sua namorada, a um jantar na casa de sua ex-esposa, Eden (Tammy Blanchard), que agora também já está em um outro relacionamento. Neste jantar, o casal encontra alguns velhos amigos, e novas pessoas que são um tanto quanto esquisitas. Will logo percebe que há algo muito errado acontecendo, mas ele não consegue distinguir se são paranoias de sua cabeça, ou coisas reais.  

Durante todo o filme ficamos na mesma situação de Will, sem saber se realmente tem algo errado, ou se é só coisa da nossa imaginação, e todo esse ar de mistério nos prende à história, tornando a experiência de assistir o filme muito mais legal. Mas nem tudo são flores, o filme demora um pouco para envolver, mas garanto que vale muito a pena continuar assistindo, pois o final é muito incrível! 

2- Se Enlouquecer Não se Apaixone 


Inspirado no livro "Uma história meio que engraçada" do autor Ned Vizzini, neste filme conhecemos o jovem Craig Gilner (Keir Gilchrist), um garoto de dezesseis anos que acaba indo pedir ajuda em um hospital, por sentir que pode acabar com sua própria vida a qualquer momento. Diante desta situação, Craig é internado na ala psiquiátrica do hospital, e lá conhece pessoas que o fazem aprender mais sobre si mesmo, e sobre o quão importante são os laços que fazemos durante a vida. 

Este filme é um dos meus favoritos da vida, sempre que estou meio mal eu o assisto e ele me faz um bem danado. É uma história triste, mas que consegue ser leve e engraçada ao mesmo tempo, sabe? E tem tudo o que um bom filme precisa ter para ser um entretenimento completo, tem drama, romance, momentos engraçados e muita fofura. Recomendo demais, dê uma chance para ele agora! 

3- Um Contratempo 


Para quem adora um bom plot twist, "Um Contratempo" é a escolha perfeita! Neste longa, acompanhamos Adrián Doria (Mario Casas), um empresário que está em seu melhor momento profissional, mas que acaba sendo acusado pelo assassinato de sua amante, Laura (Bárbara Lennie). 

Adrián jura que não tem nada a ver com o crime e, em uma entrevista com sua advogada, nosso protagonista dá voltas apresentando várias versões do que pode ter acontecido, e em cada versão acabamos descobrindo verdades que fazem esse crime ser pior do que imaginávamos. 

É impossível ficar indiferente à essa história, o filme faz um ótimo trabalho em prender nossa atenção, e ficamos quebrando a cabeça para tentar solucionar o crime. Toda a tensão do filme explode no final com uma revelação que nos faz perder o fôlego. Não posso dar muitos detalhes sobre a história, só digo que é um filme que vale muito a pena ser assistido!

4- Terror nos bastidores (Final Girls) 


Max (Taissa Farmiga) é uma garota atormentada pelo seu passado, ela nunca conseguiu superar a morte de sua mãe e se sente culpada pelo acidente que a matou. Após uma homenagem onde foi exibido um filme de terror no qual sua mãe fez parte do elenco, a garota e seus amigos acabam indo parar misteriosamente dentro da história do filme, e agora precisam lutar contra o assassino da história. 

Esse com certeza foi um dos filmes mais divertidos que eu assisti esse ano! Quando foi lançado, me lembro que não dei muita atenção por se tratar de uma sátira dos filmes de terror dos anos 80/90, se eu pudesse voltar no tempo com certeza teria prestigiado esse longa assim que lançou. Tudo na história funciona, e é muito divertido de assistir, além disso dá aquela saudade dos bons filmes de terror no estilo do Pânico. Eu recomendo demais, garanto que com certeza será um ótimo divertimento, que talvez te leve as lágrimas em alguns momentos rs. 


Esses foram os 4 filmes que eu amei ter encontrado nas minhas buscas pelo catálogo da Neftlix, não entrei em detalhes nas histórias, pois acredito que a surpresa é um fator muito importante na hora de assistir um filme. E aí, gostaram das indicações? Já assistiram algum desses? Conta aí pra mim a sua opinião! E se tiverem mais indicações, coloquem aí nos comentários, porque eu vou adorar ter sugestões!

LEIA TAMBÉM