Swift

Playlist: Então é Natal!


Não dá para acreditar que amanhã já é Natal, o ano mais uma vez passou voando e a sensação é de que fomos jogados em um buraco negro e de repente estamos a alguns dias de 2018. Contudo, por mais que estejamos confusos com essa linha do temporal, nossa torre de comando não poderia deixar de compartilhar com vocês a última playlist do ano.

Envolvidos por este espírito natalino, juntamos algumas músicas que nos fazem lembrar está data tão especial e quem sabe sirva de trilha sonora para suas festividades. Aproveitem nossas escolhas e se joguem de cara nessa playlist! Nem o Papai Noel vai botar defeito 😉

Mistletoe - Justin Bieber
Por Raphaela Vieira
Eu não sou fã do Justin, mas ele tem algumas músicas muito boas e essa em especial é gostosinha de ouvir e pega bem o clima natalino. Sempre está marcando presença na minha playlist!

All I Want For Christmas Is You - Mariah Carrey  
Por Fernanda Azevedo
Toda playlist de Natal tem que ter o clássico cantado por miss Mariah. Sempre que ouço está música , me lembro do filme "Simplesmente Amor" e de toda a situação hilária que se encontra nossos personagens. Te aviso a não cantar e mexer seus pés enquanto houve está música.

The Scientist - Coldplay
Por Guta Cundari
Mesmo parecendo meio "down" me lembra bastante a viagem de carro que sempre fazemos para o natal, se preparando pra encontrar a familia toda que a gente não consegue ver o resto do ano.

O Come, O Come, Emmanuel - BYU Vocal Point
Por Miguel Felipe
Fã do BYU Vocal Point e clássico old but gold como sou, não podia deixar de fora a clássica canção que conta a história do natal cristão, na versão desses caras que conseguem derreter corações com a voz.

Last Christmas - Whan!
Por Tay Casemiro
Pode parecer uma música um pouco triste, mas a letra é tão bonita e gosto tanto que não poderia deixar ela de fora da minha lista. É aquele tipo de música pra gente cantar a plenos pulmões na festa. 

That's Christmas to Me e Mary, Did You Know? - Pentatonix
Por Raphaela Vieira
Diferente do Justin, sou fãzona de Pentatonix! Pra quem quer aumentar a playlist, eles tem um álbum de natal que eu indico muito. Em especial escolhi essas duas músicas que são minhas preferidas e (se não me engano) são composições próprias deles. Bem naquele modo a capella maravilhoso.

Thank God It's Christmas - Queen
Por Fernanda Azevedo
Confesso que Queen é uma das minhas bandas preferidas e a linda voz de Freddie faz eu suar pelos olhos enquanto a escuto. Com uma linda letra, está canção traz uma bela mensagem. 

Open Your Eyes - Snow Patrol
Por Guta Cundari 
Música que lembra bastante meu irmão quando o natal era feito em casa, onde todos ficavam acordados até tarde cantando, ouvindo música e jogando video-game juntos.

Marcas Do Que Se Foi - The Fevers
Por Miguel Felipe
Essa música é muito nostálgica para mim, assim como o natal é a época mais nostálgica do ano para mim. Tudo muda durante os anos da vida, mas a tradição do natal se mantém e isso sempre me transporta aos tempos passados. Embora tenha um tom mais voltado para o ano novo, coloco aqui porque não teremos playlist de ano novo e está pertinho.

Shake up Chistmas - Train
Por Tay Casemiro
Essa é a minha música natalina favorita! Ela me deixa feliz e esperançosa, gosto do ritmo animado e de como ela me deixa pra cima. Sempre que a ouço, já me vem a mente as decorações de Natal, o clima festivo e todas as coisas boas do Natal. 

This Christmas - Taeyeon 
Por Fernanda Azevedo
Alguma coisa está errada se não coloco um bom K-pop nas playlists do Blog. A voz doce de Taeyeon fará seu coração ficar aquecido e é perfeita para está data. Não tenha preconceitos e se jogue nesta bela canção.

Construção - Chico Buarque 
Por Guta Cundari
Poderia citar todo o álbum, mas essa é quem lembra mais minha mãe, escutando as músicas do Buarque enquanto prepara os doces de natal e que me lembra muito meu avô que gostava de escutar durante a tarde o vinil.

Christmas Lights - Coldplay
Por Miguel Felipe
Natal normalmente é uma época de alegria, mas nem pra todo mundo é assim e esse single do Coldplay já representou muito alguns dos meus natais, além de ter um toque bem nostálgico pra mim, acredito que também possa representar a situação de alguém em algum lugar da galáxia.

Have Yourself A Merry Little Christmas - Michael Bublé
Por Tay Casemiro
Michael Bublé tem uma voz tão linda, e nessa música ele arrasa demais. Adoro a letra, o ritmo e a sensação de amorzinho que essa música me passa, quando dezembro chega eu já coloco ela na playlist e escuto repetidamente.

                                 

LEIA TAMBÉM