Swift

Para Maratonar nas Férias!


Férias... que época maravilhosa! Tudo é lindo nas férias, e não precisamos viajar para termos ótimas férias, podemos muito bem ter recessos incríveis em casa, por isso hoje eu resolvi ajudar aqueles que, assim como eu, ficarão em casa, trazendo ótimas indicações para fazer aquela maratona perfeita na frente da TV. Então prepara a pipoca e vem comigo, conferir esses títulos incríveis para maratonar no sofá! 

Ah, antes que eu me esqueça, todas as séries indicadas estão disponíveis no catálogo da Netflix, pois o meu trabalho é facilitar a vida de vocês rs.


Brooklyn Nine-Nine 


Para começar essa lista, escolhi Brooklyn Nine-Nine, por ser uma ótima série que é uma delícia de se assistir. Na história acompanhamos o dia-a-dia em uma delegacia de polícia em NY, onde os crimes são solucionados de uma maneira muito divertida. Com nomes como Andy Samberg e Terry Crews, no elenco, a série é recheada de momentos engraçados e vicia desde o primeiro episódio. Acredito que para iniciar o ano é uma ótima escolha!

How To Get Away With Murder


Quem não ama um bom mistério? Mistério é o que não falta em HTGAWM! Nesta série protagonizada pela maravilhosa Viola Davis, acompanhamos a professora e advogada Annalise Keating (Viola), ensinando para seus alunos a melhor forma de defender alguém que foi acusado de um crime grave. Mas Annalise não fica só na teoria, algumas coisas acontecem no decorrer na trama e a advogada precisa colocar em prática seus ensinamentos para ajudar seus alunos. 

Essa série é ótima e certeira para fazer uma boa maratona, se ainda não foi convencido deixo aqui esse textinho com vários motivos para dar uma chance.

RuPaul's Drag Race

Nem só de séries viverá o homem, mas de realitys também! Como uma boa consumidora de realtys que sou, não poderia deixar de colocar um nessa lista não é mesmo? Drag Race é o meu reality favorito da vida e sempre indico quando me perguntam o que maratonar. Comandado por RuPaul, uma das drags mais reconhecidas e respeitadas, aqui nos deliciamos com uma competição de Drags Queens, em busca da tão sonhada coroa e do título de "America's Next Drag Superstar". 

A competição é extremamente divertida e glamourosa, dá para passar horas assistindo sem se cansar, recomendo demais!

The Blacklist


Essa é especialmente dedicada para os fãs de uma boa série policial! Com o incrível James Spader no elenco, The Blacklist nos conta a história do famoso criminoso Raymond Reddington (Spader), que concorda em revelar para o FBI uma lista com os nomes dos criminosos mais procurados, desde que a agente responsável pelas investigações seja Elizabeth Keen (Megan Boone). 

Seguindo o modelo de um caso por semana, na série acompanhamos a agente Keen e Reddington, indo atrás de cada criminoso da lista, e com o tempo vamos descobrindo o porquê do Reddington ter escolhido Keen para ser a sua parceira. 

Escolhi essa série para fazer parte da lista, pois os episódios são muito empolgantes e nos prendem instantaneamente. É muito gostosa de assistir, e além disso possui uma trilha sonora incrível!

Gilmore Girls


Para fechar essa lista, não poderia deixar de indicar essa que, na minha opinião, é perfeita para maratonar nas férias! Gilmore Girls é bem aquela série que costumo chamar carinhosamente de "série de domingo", pois é leve, divertida, e possui uma história que envolve e emociona em diversos momentos. 

Nessa delícia, acompanhamos a vida de Lorelai Gilmore (Lauren Graham), uma mãe que faz de tudo por sua filha Rory Gilmore (Alexis Bledel), que é praticamente sua cópia perfeita. As duas possuem uma relação muito linda, cheia de amor e de muitas brigas, basicamente a relação de todas as mães e filhas não é mesmo? É uma delícia acompanhar as descobertas da Rory, e as loucuras da Lorelai, por isso indico demais essa série! Inclusive, estou maratonando ela nessas férias rs. 


Essas foram as minhas indicações para vocês relaxarem e curtirem muito nesse tempinho de folga! Gostaram? Quais outras séries vocês também acham que são perfeitas para as férias? Conta aí nos comentários, e até a próxima!

LEIA TAMBÉM