Swift

Star Wars Está Vivíssimo!


O Despertar da Força trouxe-nos de volta e reanimou a chama da paixão por Star Wars há pouco mais de dois anos atrás. No entanto, o que talvez devesse ser um grande estouro, chegou de maneira mais amena. Acredito eu, que o retorno dos novos episódios de Star Wars, bem como os capítulos de história — Rogue One, Han Solo… — tenham sido um pouco afogados pela atual franquia de histórias em quadrinhos nas telonas. Marvel e DC Comics, juntamente com seus (nossos. Meus!) super heróis, vêm desenvolvendo um hype e um delírio muito grande para o público jovem atual. Ao que me parece, o retorno de Star Wars foi emplacado pela sede dos mais saudosistas — eu mesmo!


Eu confesso que achei que as Guerras nas Estrelas estavam sendo injustiçadas, mas até que 2017 chegou para me mostrar que tudo o que precisava era de um pouco mais de tempo. Acredito que agora, Star Wars tenha engrenado em uma boa marcha e que vai seguir em um bom ritmo. Prova disso? O famoso mimimi! Geração saudosista — querendo se passar por “raiz” — versus geração “nutella”. Toda a polêmica causada por “Os Últimos Jedi” nos diz que tanto as gerações mais antigas quantos os jovens e a sociedade atual estão assistindo Star Wars, amém, a Força está com a gente!


Outra prova dessa ascensão são as animações e quadrinhos que vêm ganhando até o público infantil, sem contar a quantidade de produtos pelas prateleiras que, na verdade, muitas vezes acaba caindo em falta por conta da grande procura dos consumidores. Eu acredito que em 2017 eu tenha batido meu record de compra de produtos Star Wars. Além disso, a variedade está aumentando também! Roupas de cama, produtos para casa, cozinha, acessórios… As marcas e os fabricantes perceberam que ter Guerras nas Estrelas no catálogo é sinônimo de altas vendas e sucesso, e a gente só agradece.

Espero que 2018 não nos decepcione quanto ao destino do nosso (pouco) dinheiro e que continue nos surpreendendo com boas produções que possam valer os nossos ingressos e com bons produtos que nos façam ter motivação para trabalhar — porque a gente só trabalha porque geek stuff é caro e não cai do céu, não é mesmo? — e alcançar o estouro dos nossos cartões crédito — ainda tô apaixonado pela minha colcha que acende no escuro, e que eu trarei em breve nas nossas novidades de transmissão pelo YouTube!



Agora contem aí, o que vocês compraram de Stars Wars ultimamente, ou o que mais gostaram de ter comprado/ganhado, e o que estão achando da franquia atual nas telonas, animações e HQs?

LEIA TAMBÉM