Swift

Livros que serão adaptados no primeiro semestre de 2018


O ano está só começando e já estamos super ansiosos pelas produções que estão por vir. 
2018 será um ano com grandes adaptações, e para você se organizar, hoje darei umas dicas de histórias que sairão dos nossos amados livros e se tornarão séries ou filmes no primeiro semestre de 2018.

Aniquilação


Com estreia prevista para dia 22 de fevereiro, Aniquilação contará com a estrela Natalie Portman, que encarnará a bióloga de um grupo de mulheres que são enviadas para investigar a Área X, um local um tanto misterioso que já foi explorado por vários outros profissionais que nunca voltaram de lá. O elenco do longa também contará com Gina Rodriguez (Jane the Virgin).



Simon vs. a agenda Homo Sapiens / Com amor, Simon


Simon é um adolescente gay que ainda não saiu do armário e nem vê necessidade em fazer isso, porém tudo se complica quando ele se apaixona por um misterioso garoto da internet.
A estreia da adaptação está prevista para o dia 22 de março e, será dirigida por Greg Berlanti (Juntos por acaso), Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) estará na pele de Simon e o elenco também contará com nomes como Josh Duhamel, Jennifer Garner e Katherine Langford



Jogador nº1


A adaptação será dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg e a data de estreia é 29 de março. A trama vai retratar um futuro pós-apocalíptico, no qual a Terra está devastada por guerras, fome e pobreza então a única fuga é embarcar em um jogo de realidade virtual. 
Ah, o hype por aqui é tão alto que o tema do nosso clube do livro desse mês é Jogador nº1. Confira o evento aqui.



Uma Dobra no Tempo


A adaptação está prevista para 29 de março e é uma superprodução que contará com a direção de Ava DuVernay (Selma), com o roteiro de Jennifer Lee (Frozen) e no elenco teremos Oprah Winfrey, Chris Pine e Reese Witherspoon. A narrativa nos apresenta à Meg, uma filha de dois cientistas, que sofre com o desaparecimento do pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela, seu irmão caçula e seu amigo, são levados em um jornada que desafiará as leis da física. Onde, através de dobras no espaço e tempo, os personagens precisarão desbravar planetas, galáxias, criaturas e o inimigo maior — o mal, para salvar o pai de Meg e também a humanidade.



Objetos Cortantes


Já temos uma ótima adaptação de Gillian Flynn que é “Garota Exemplar”, e agora a HBO comprou os direitos para adaptar Objetos Cortantes em uma série de oito episódios. A previsão é para junho e a linda Amy Adams estará na pele da protagonista Camille Preaker é uma repórter que recém-saída de um hospital psiquiátrico. Se tratando de Gillian, a narrativa é viciante e cheia de reviravoltas.


Bônus

Algumas adaptações que já foram lançadas neste ano, nós já assistimos. Então, corra para conferir as críticas!

E aí, ansiosos com alguma dessas adaptações? Já assistiram alguma? Conte aqui nos comentários o que acharam. Em breve retornarei com as adaptações do segundo semestre, então fique ligado na nossa transmissão!

Câmbio, desligo.

LEIA TAMBÉM