Swift

Deadpool 2: conheça a X-Force


O novo trailer de Deadpool 2 que foi liberado semana passada nos deu um rumo que a história pode seguir e ainda confirmou a formação do grupo X-Force. Para quem não conhece, X-Force é uma parte conhecida nos quadrinhos do X-Men, eles lutam juntos para proteger os mutantes. Formada por Cable, dentre várias formações, a mais famosa é composta por: Wolverine, X-23, Colossus, Arcanjo, Psylocke, Dominó, Deadpool, Apache e mais alguns outros. 

No filme, Cable, o mutante que vem do futuro, está procurando por Julian Dennison. E conectando os acontecimentos, tudo indica que Cable está tentando reescrever a história. Aí entra o mercenário tagarela, que para impedir Cable de matar o garoto, vai atrás de mais mutantes aliados, e como sugerindo pelo próprio Wade, finalmente temos a formação da X-Force. Mas antes que pensem que Cable será o grande vilão do filme, garantimos que isto não terá a menor chance e ainda torcemos para ver os dois como bons parceiros, como é mostrado nos quadrinhos. Será que Sr. Sinistro finalmente será introduzido na franquia? Enquanto isso vamos conhecer os novos mutantes que estarão desta vez nas telonas! 

Míssil 
A adolescente Míssil, interpretada por Brianna Hildebrand, já apareceu no primeiro filme do mercenário tagarela, então vocês já conhecem. 

Shatterstar 
Também teremos Shatterstar, um mutante de outra dimensão que possui força sobre-humana, velocidade e agilidade e cura. Ele também consegue gerar choques bioelétricos. 

Zeitgeist 
O mutante que tem o poder de vomitar ácido (delicia né?). Este ácido pode consumir ou dissolver qualquer coisa no mundo. Especulações dizem que ele será interpretado por Bill Skarsgard. 

Faísca 
Interpretada por Shioli Kutsuna, a mutante também possui poderes elétricos. Ela absorve a eletricidade em todas as suas formas. Para ajudar a controlar a absorção ela usa luvas específicas (no trailer ela também está usando uma espécie de “chicote”). 

Bedlam 
Interpretado pelo mito Terry Crews (quem aí também prevê piadinhas de As Branquelas no filme?), Bedlam além de ser treinado para combate corpo a corpo, ele também controla campos eletromagnéticos que permitem que ele afete os sistemas elétricos. 

Dominó 
Dominó é uma das personagens que mudou completamente o seu visual comparado aos quadrinhos. Interpretado por Zazie Beetz, Dominó aparece morena e com um black power maravilhoso, abandonando o visual albino e os cabelos lisos. Como vários outros mutantes, ela também é resultado de um programa de criação do governo. A mutante tem o poder de manipular a probabilidade, isso lhe torna uma ótima atiradora. Podemos arriscar em que em algum momento da história, Dominó possa “passar” para o lado de Cable. 

Cable
Cable, interpretado por Josh Brolin (que também é o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita) é o personagem que tem um dos backgrounds mais interessantes dos quadrinhos do X-Men – em breve faremos um post especialmente para ele. Já adiantando, ele será um dos personagens que conectará os filmes do Deadpool aos filmes do X-Men, porque ele é filho do Ciclope com Madelyne Pryor (um “clone” da Jean Grey feito pelo Sr. Sinistro). Resumindo: Cable é um telepata com poderes telecinéticos que sofre de um mortal vírus tecno-orgânico e ele é enviado para o futuro para poder salvar a sua vida. 


Mesmo sentindo algumas mudanças das histórias contadas nos quadrinhos, estamos bastante animados em ver Deadpool como líder de um grupo. Vai ser no mínimo divertido! Deadpool 2 chega nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio. Não percam!

LEIA TAMBÉM