Swift

Playlist: Este é o meu momento!


A música é como fonte de energia para cada um de nós. A gente toma banho ouvindo música, dirige ouvindo música, malha ouvindo música... por isso este mês fizemos uma playlist resume o nosso momento. Então chega mais para saber quais músicas a tripulação da nossa nave está afundando o botão do repeat.

Memories - Panic! At The Disco
por: Miguel Filipe
Mais uma letra que fala de coisas da vida, mas essa música me conquista mais pelo ritmo dela que é super dançante e tem um toque de nostalgia muito gostoso, isso me dá uma animada legal. Escuto junto com os metais e outras mais pesadas, quando preciso dar um gás em alguma tarefa. Até eu que não sei dançar, me arrisco nessa, porque é difícil conseguir ficar parado com ela.

Want You Back - 5 Seconds Of Summer
por: Raphaela Vieira
O novo single do terceiro álbum dos australianos mais fofos pegou um ritmo mais popzinho, fugindo bastante do álbum anterior, mas não perdeu a graça! Com vocais e instrumentais bem trabalhados, "Want You Back" grudou que nem chiclete e está na meu repeat desde que lançou. 

Tous Les Mêmes - Stromae
por: Guta Cundari
Uma música super divertida e que mostra de uma forma super bacana do homem no lugar da mulher. Com uma batida que deixa qualquer um animado e ainda é em francês.

Blessed - Daniel Cesar
por: Fe Azevedo
"Blessed" traz uma proposta totalmente diferente. Sempre a ouço para relaxar ou quando estou a procura de uma inspiração sobre o que escrever. Incrivelmente ela consegue dissolver meus bloqueios e simplesmente me inspirar quando mais preciso.

Don’t stop me now - Queen 
por: Thamy Dantas
Eu sou uma pessoa um tanto nostálgica... adoro bandas antigas e tenho um momento pra cada tipo de música e cada tipo de banda. Ultimamente estou viciada em Queen, e “Don’t stop me now” é eletrizante! Estou vivendo um momento em que preciso de musicas que me puxam pra cima, que me deixam feliz, que me façam querer gritar e essa tem exatamente esse efeito.

Saturn - Sleeping At Last
por: Miguel Filipe
É daquelas bandas que eu consigo ouvir o dia inteiro e não cansar. As músicas são bastante profundas, tanto em letra quanto em melodia, mas a "Saturn" é uma das que eu mergulho mais de cabeça. Amo esse álbum, que é super galáctico, mas em tempos de estresse e de vida hard core de ultimamente, essa faixa é a que mais consegue me desacelerar e mostrar que existem coisas mais importantes do que a rotina do dia-a-dia costuma apresentar.

Run Away With Me - Carly Rae Jepsen (Y2K Remix)
por: Guta Cundari
Aquela que faz você ficar disposto fazer qualquer coisa no seu dia, principalmente para fazer o trabalho durante o dia. E anima ainda mais durante a jogatina com os amigos em partidas de CS, por ser super animada. E mesmo que a original seja incrível a remix é ainda melhor.

Supplies - Justin Timberlake
por: Raphaela Vieira
"Supplies" é uma das poucas músicas do novo album "Man of the Woods" que lembra os trabalhos antigo do Justin Timberlake. Até parece uma junção perfeita dos álbuns FutureSex/LoveSounds e 20/20. Gostei tanto que é a primeira música que eu escuto todos os dias - pelo menos nas ultimas semanas. <3

Never be the same - Camila Cabello 
por: Thamy Dantas
Eu fui do ódio ao amor com Camila Cabello. Primeiro descobri que meu ódio não tinha justificativa alguma e, segundo que “Havana” grudou na minha cabeça e aí eu tive que me render. Passando a febre de “Havana”, viciei em “Never be the same” Simplesmente por motivos de ter uma melodia maravilhosa!

Strangers - Sigrid
por: Fe Azevedo
Sabe aquela música perfeita para te dar um gás e sair da cama para aproveitar o dia? "Strangers" é essa combinação perfeita. Será difícil você ouvir e não ficar contagiado pela batida.


Então é isso tripulação! Não esqueça de seguir a gente no Spotify e acompanhar as nossas playlists mensais. E se você tiver alguma ideia para tema de playlist é só deixar aqui nos comentários.

LEIA TAMBÉM