Swift

Música: Ansel Elgort


Este, para alguns pode ser um post bem tardio, mas antes de escrever perguntei para algumas pessoas e a maioria não sabia que Ansel Elgort era cantor. Isso mesmo que você leu! O ator de A Culpa é das Estrelas e Divergente tem uma carreira musical e não só canta, como compõe, produz e é DJ. Suas definições de menino prodígio foram atualizadas.

Confesso para vocês que isso é novidade para mim. Porque ele não é um ator que eu gosto e siga o trabalho, assim essa notícia acabou passando batido. Eu estava zanzando pelo Youtube até me deparar com o vídeo clipe de "Thief". Aí veio a surpresa. Quando vi, não coloquei fé. Mas a música além de boa, vicia. A voz dele não é aquele padrãozinho que estamos acostumados. De começo é estranha – isso não significa que ele cante mal. Só ri um pouco da tentativa de ser galãzinho - para mim não colou.


Depois fui dar umas pesquisadas e vi que ele tem alguns singles soltos desde de 2014. Mas o que tudo indica que foi desde o ano passado ele começou sua carreira solo, assinando com gravadora e tudo mais. As músicas são bem estilo pop eletrônico. Todas tem uma batida bem gostosa e um refrão chiclete que fica na cabeça por semanas. 

Se você estava perdido no espaço – como eu – e não sabia desse lado do ator, não deixe de ver os dois vídeo clipes neste post. “Supernova” já entrou na minha playlist diária..

 

Mais vídeos aqui.

Caso vocês conheçam outras músicas do Ansel, não deixem de me recomendar aqui nos comentários.

LEIA TAMBÉM