Swift

TOP 10 | Os beijos mais marcantes do cinema


Hoje, dia 13 de abril, é comemorado o dia do beijo e para entrar no clima (mais que isso SÓ falta o crush querer, né?), resolvemos fazer um TOP 10 dos beijos mais marcantes do cinema! Mais não estamos falando só de beijos apaixonados e calorosos. Confere só a nossa lista. 

1# Jack e Rose (Titanic) 
Para começar não podíamos deixar de colocar a imagem mais marcante de todas, quando Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) se beijam pela primeira vez na ponta do navio, com direito a paisagem, pôr do sol e trilha sonora. 

2# Homem Aranha e Mary Jane (Homem-Aranha) 
E por falar em cena clássica de beijo, como não lembrar dessa cena do primeiro Homem Aranha? 

3# Ross e Rachel (Friends) 
Fugindo um pouco do cinema, porque depois de muitos episódios esperando para que isso acontecesse, não poderíamos deixar de mencionar o beijo de Rachel e Ross! Demorou, mais aconteceu de uma forma muito linda. 

4# E.T e Gertie (E.T – O Extraterrestre) 
Saindo um pouco dos beijos na boca, passaremos para uma coisa mais inocente – sem deixar a emoção de lado... Tipo quando Gertie (Drew Barrymore) beija a ponta do nariz do E.T antes de ele ir embora. Quem não chorou que atire a primeira pedra! 

5# Mike e Eleven (Stranger Things - 2ª temporada) 
E na lista dos beijos fofos em momentos super clichês, incluímos Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) que se beijaram - dessa vez, com vontade - durante a formatura.

6# Rony e Hermione (Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2) 
Aquele momento: até que enfim quando Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) finalmente se beijam no filme! 

7# Capitão América e Peggy Carter (Capitão América – O Primeiro Vingador) 
Essa cena resume bem aquele momento em você beija alguém e não sabe quando vai beijar novamente... Quem sabe depois de uns 60 anos congelado? hahaha 

8# Vagabundo e Dama (A Dama e o Vagabundo) 
Dos clássicos da Disney, surge um beijo que aconteceu “com a ajuda de um espaguete”, durante um jantar romântico. 

9# Shrek e Fiona (Shrek) 
Um pequeno gesto do amor verdadeiro deixou Shrek e Fiona nos mostrou que um beijo que transforma tudo! 

10# Jake e Ashley (Sorte no Amor) 
Para finalizar... Já “checou” sua sorte hoje? Porque talvez você possa ter passado para alguém. Foi o que aconteceu com Jake (Chris Pine) e Ashley (Linday Lohan) durante o filme ‘Sorte no Amor’, um clássico dos anos 2000. 


E você, já beijou hoje? Não esquece de deixar aqui nos comentários quais beijos do cinema (pode séries também) mais te marcou.

LEIA TAMBÉM