Swift

4 Séries que merecem ser assistidas


Existe algo que consegue muitas vezes bater o cinema: as séries. O mundo onde podemos assistir no conforto de nosso lar, toda semana algo diferente acontecendo e de todos os gêneros que podemos imaginar. Sabemos que nem nesse mundo as coisas são flores, mas existem muitas produções boas que acabam sendo deixadas de lado ou são apenas esquecidas por ai.

Então decidimos trazer quatro séries que mesmo que tenham acabado ou que continuem sendo produzidas, todos deveriam dar uma chance que seja. Vem conferir aqui embaixo nossas dicas:

Dark (Netflix) | 2017 - atual

Dark foi um caso super interessante, onde essa produção da Netflix chegou super devagar e logo em seguida explodiu com seu mistério e trailer peculiar. Sendo uma produção Alemã, muitos acabam tendo um preconceito, pelo fato de ser uma língua diferente da sua, preguiça de acompanhar as legendas e até mesmo como eles tratam sobre aquele assunto de forma tão diferente. 

Nos fazendo viajar entro o passado, presente e futuro. Em Dark, nos acompanhamos a história de quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados. 

A 1ª temporada da série pode ser encontrada completa na Netflix, enquanto seu segundo ano ainda está em produção.

Wynonna Earp | 2016 - atual

Obviamente que o canal SYFY não poderia ser deixado de fora, principalmente por ter produções que muitos acham peculiar na questão "vale ou não a pena". Mas podemos começar a deixar isso de lado, já que ainda existem muitas salvações, e Wynonna Earp é uma delas.

A série que tem um tom estilo suspense/terror, nos coloca junto de Wynonna e sua irmã, Waverly, que carregam uma grande maldição em sua família e a terra na qual vivem. Mesmo que os efeitos em alguns momentos sejam meio obvios - já que afinal é SYFY - isso não causa nenhum problema, mas mostra uma produção corajosa que não tem medo de arriscar.

Wynonna Earp também pode ser encontrada na Netflix, com sua 1ª e 2ª temporadas completas. Seu terceiro ano será lançado ainda esse ano.

Ash vs Evil Dead | 2015 - 2018

É com total certeza que 80% tenha assistido ou ouvido falar sobre o filme, 'Evil Dead'. Sendo um filme de terror dos anos 80, hoje em dia pode ser considerado um trash para alguns e um clássico para outros - no meu caso os dois. Após a continuação feita em 2013 e o hype em cima da história, Sam Raimi viu o pote de ouro no fim do arco-íris e decidiu trazer Ash Williams 30 anos depois, onde deve lutar novamente contra seus demônios. 

Com seu estilo ainda meio trash de ser, Ash vs Evil Dead nos manda de volta aos anos 80 com seu estilo também peculiar, mas divertido - já que o personagem tem um estilo mais cômico e ele tem apenas uma mão mecânica e pode ser uma serra elétrica, como não assistir? 

Infelizmente a série foi cancelada após sua terceira temporada, mas que ainda deve ser assistida. Quem sabe dessa forma ela acaba voltando algum dia, não é mesmo?!


Slasher (Netflix) | 2016 - atual


E a última não poderia ser diferente, mas uma bela série com psicopatas. Slasher é um grande caso de amor e ódio por alguns, por ter um andar bem diferente com sua história. Fazendo muito bem seu trabalho com os assassinatos e o mistério em volta do psicopata e da protagonista, obviamente existem falhas. Mas isso não tira nem um pouco o mérito de que todos devem dar uma chance.

Slasher emprega um formato de antologia de longa temporada, com um enredo de mistério abrangente que será resolvido após a conclusão da temporada. Então em sua primeira temporada o arco da protagonista se encerra, dando espaço para uma outra história em seu segundo ano - que foi produzida pela Netflix.

Que tal dar uma chance para as séries aqui em cima e depois no contar se valeu a pena?

LEIA TAMBÉM