Swift

Destaques da E3 2018


A E3 2018 já acabou e trouxe novidades bem maneiras. Sejam elas produções novas, lançamentos já esperados, trailers, gameplays ou até mesmo uma data de lançamento.

Acompanhamos todo o evento e trouxemos os maiores destaques de 2018 para você começar a preparar o bolso e também a agenda para maratonar o game quando ele chegar.


The Last of Us Part II

Um dos grandes destaques com toda certeza é The Last of Us Part II. O game era um dos mais esperados para que ganhasse uma data de lançamento ou até mesmo um gameplay. Não tivemos data, mas a gameplay já rendeu muitos gritos durante a conferência da Sony. Assiste ai em cima como está maravilhoso e o motivo de ser o favorito.

E ainda tivemos a surpresa com a cena de Ellie e seu par romântico, Dina. Onde entendemos que o game pode falar sobre amor, mas principalmente ódio e vingança, por parte da personagem - que será a única jogável na Parte II. 

E ainda as atrizes Ashley Johnson (Ellie) e Shannon Woodward (Dina), postaram em suas redes sociais uma cena em captura de movimento das duas durante as gravações e refazendo a cena durante o evento, onde foi criado um cenário temático da cena:


The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.


Cyberpunk 2077

Já era esperado que a CD Projekt RED fosse apresentar seu novo game, Cyberpunk 2077, mas não que seria uma explosão de prazer e beleza. Os criadores poloneses de The Witcher mostram em seu trailer muito neon, armas e música.

Cyberpunk 2077 já tinha sido anunciado em 2012, sendo prometido pela desenvolvedora que seu lançamento seria antes de 2019. O game será uma ação e RPG com muito foco em sua narrativa, algo já muito comum em títulos da desenvolvedora polonesa.

O game ainda não tem previsão de data de estreia, mas será disponível para Xbox One, PC e PS4.

Captain Spirit

A Microsoft trouxe algo que ninguém estava esperando, o game, The Awesome Adventures of Captain Spirit. O game que é do mundo do nosso amado, Life is Strange, contará a história de um jovem menino com uma imaginação muito grande.

O trailer contou com sua fofura e a trilha sonora de Sufjan Stevens. O jogo será gratuito e estará disponível em 26 de junho.

Kingdom Hearts 3

Quem não podia faltar obviamente era a querida Square Enix, trazendo para os fãs enlouquecidos um trailer inédito de Kingdom Hearts 3, onde vemos os novos mundos pelo qual Sora passará.

Nele vemos o mundo de Frozen, Hércules, Monstros S.A, O Rei Leão, Detona Ralph, Toy Story, Piratas do Caribe e muito mais. 

O título está previsto para 29 de janeiro de 2019 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Fallout 76

Uma grande surpresa não foi o anunciou e trailer de Fallout 76 – já que todos já sabiam de sua existência – mas sim que o game será 100% online.

Uma boa noticia para aqueles que curtem jogar sozinho, o novo game também terá o modo solo, se adaptando a todos os estilos, seja em grupo ou lobo solitário. Mas foi avisado também que serão inúmeros os desafios, e que estes ficam mais fáceis quando jogados em equipe.

A empresa também anunciou que o lançamento acontece em 14 de novembro de 2018.

Starlink: Battle for Atlas

Algo que deixou a audiência muito animada foi o anúncio de Starlink: Battle for Atlas, que apresenta uma aventura veloz no estilo Star Fox!

O game também contará com uma participação muito especial. A Ubisoft em parceria com a Nintendo, trouxe o maravilhoso, Star Fox, para participar do título.

Starlink: Battle for Atlas será lançado no fim de 2018 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Death Stranding

A Sony também trouxe o game do mito Hideo Kojima, Death Stranding. Continuamos sem entender o que se passa no game, mas cada vez mais sentimos vontade de jogar. O trailer gameplay nos mostrou mais sobre o personagem de Norman Reedus e introduziu uma nova  personagem interpretada por Léa Seydoux.

Ainda não temos detalhes revelados sobre a trama, mas que é algo maior e mais perigoso do que imaginamos - principalmente quando a obra saiu da mente genial de Kojima. Sua mecânica aparentemente será simples, contanto com caminhadas até seu destino e formas de passar sem ser percebido pelos espíritos negros, que aparecem no trailer. 

Death Stranding está previsto para PlayStation 4 e provavelmente para PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Residente Evil 2 Remake

Se tem algo que deixou todo mundo surpreso foi um trailer de Resident Evil 2, onde no título nem apareceu a palavra remake, mas pelo visto o ambiente será o dos games de Playstation 1 e jogaremos com Leon durante a campanha.

A jogabilidade parece semelhante aos games anteriores que saíram para PS3, mas nos dando nostalgia para o game antigo.

Resident Evil 2 Remake terá seu lançamento em 25 de janeiro de 2019.

Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo também trouxe uma grande surpresa que é o novo Super Smash Bros., que irá trazer TODO MUNDO para a briga! A grande alegria não foi só ver os personagens se enfrentando novamente, mas sim, Snake, de Metal Gear Solid nessa briga!!

Também foi anunciado que o maravilhoso controle de Game Cube será compatível com o Switch e com o novo Smash Bros.


O novo Super Smash Bros. chega para Switch em 7 de dezembro.

LEIA TAMBÉM