Swift

TOP 8 | Músicas nas séries


Se tem duas coisas que nós amamos demais, são músicas e séries, e quando juntamos a duas não tem erro, o sucesso é garantido. Mas não estamos falando de séries musicais, estamos falando daquele momento em que toca uma música perfeita na série que combina exatamente com o que está acontecendo e torna o momento marcante e especial. Lembrou de algum momento específico? Pois são desses momentos que iremos falar hoje, então se prepare, pois este post vai conter muita nostalgia e quentinho no coração! 

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DAS SÉRIES CITADAS


1. How I Met Your Mother - Simple Song (The Shins)

Para começar essa lista, vamos voltar em um dos melhores momentos de HIMYM, o tão esperado primeiro aparecimento da Mother! Aconteceu no final da oitava temporada, lá no episódio 24, e essa primeira aparição do amor da vida do nosso querido Ted, foi embalada por essa música maravilhosa do The ShinsSimple Song casou perfeitamente com esse acontecimento, e até hoje quando essa música toca é impossível não ser transportado para esse momento. 



2. The 100 - Radioactive Cover (Koda)

Com certeza muitos tiveram o coração partido nesse momento. Aconteceu lá na terceira temporada no episódio 13, onde muitos sacrifícios precisaram ser feitos. Nós somos levamos de volta no tempo com um flashback de quando os 100 foram enviados à Terra, e nesse momento toca esse cover maravilhoso de Radioactive que tornou tudo perfeito e triste ao mesmo tempo. 




3. Glee - If I Die Young Cover (Naya Rivera)

Fazer uma lista dessa e não colocar nenhuma performance de Glee é um crime! Foi muito difícil escolher um momento, mas acredito que essa é uma das performances mais lindas de Glee. No episódio 3 da quinta temporada que aborda a morte do tão amado Finn (o ator Cory Monteith que o interpretava foi encontrado morto em 2013), o clube do coral homenageia o líder que ele foi. É um dos episódios mais emocionantes de Glee, a série fez uma homenagem muito linda ao Cory, e a interpretação de If I Die Young na voz da Naya Rivera ficou perfeita e muito emocionante. 




4. Orange Is The New Black - Muddy Waters (LP)

Ai o final da quarta temporada... O que dizer? Um dos momentos mais tensos de toda a série, quando a Daya pega a arma e aponta para o policial. Foi um momento poderoso que embalado por Muddy Waters nos fez perder o ar e ficarmos extremamente paralisados diante da cena. É uma música muito poderosa e combinou perfeitamente. 




5. The Fosters - Same Love (Macklemore feat. Mary Lambert)

Uma injustiça televisiva é a maioria das pessoas não conhecerem The Fosters, a série é incrível e merece ser assistida! No episódio final da primeira temporada temos a cena mais linda do mundo que é o casamento da Stef e da Lena. O momento da dança delas ao som de Same Love é uma preciosidade e precisa ser contemplado.




6. Grey's Anatomy - Chasing Cars (Snow Patrol)

Tá aí uma série que poderia ganhar uma lista só com seus melhores momentos musicais. Grey’s Anatomy tem o dom de casar músicas com momentos e tornar eles perfeitos. Foi muito difícil decidir qual entraria na lista, mas optei por um dos momentos mais tristes quando a Izzie perde seu grande amor. Ao som de Chasing Cars nós ficamos despedaçados ao ver nossos internos sofrerem ao lado de sua amiga. É devastador, mas a música ainda aparece em outros momentos extremamente tristes e quando ela começa a tocar já sabemos que muitas lágrimas vão rolar. 




7. The Blacklist - Rise Up (Andra Day)

The Blacklist é outra série que sabe muito bem casar uma boa cena com uma ótima música, e na terceira temporada quando Lizzie sai da prisão, nós somos despedaçados por Rise Up na linda voz da cantora Andra Day. Quando Lizzie abraça Red os fãs da série com certeza tiveram um colapso causado pela emoção rs. 




8. The Handmaid's Tale - This Woman's Work (Kate Bush)

CONTÉM SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA. 

The Handmaid’s Tale começou a segunda temporada nos dando um soco no estômago. Em uma cena de pura aflição onde as Aias são colocadas em frente a forcas, nós sentimos o desespero delas e o medo da morte. O momento se tornou ainda mais poderoso ao som de This Woman’s Work da cantora Kate Bush. É muito difícil assistir essa cena, mas com certeza entrou para a lista de momentos mais fortes e emocionantes da série. 


Essas foram as escolhidas da vez, devo confessar que esse post foi bem emotivo rs. Tem mais algum momento que vocês acham que faltou? Comenta aí, quem sabe não rola uma parte dois? Até a próxima!

LEIA TAMBÉM