Swift

Primeiras impressões | Sr. Ávila - 4ª temporada, Ep.1


As séries estrangeiras, atualmente, são uma grande febre entre os amantes de conteúdo áudio visual. Como não amar uma história que seja bem contada e ainda em uma língua semelhante ou até mesmo muito diferente da sua? Assistimos ao primeiro episódio da 4ª e última temporada de Sr. Ávila, produzida pela HBO, e contamos o que vocês podem esperar desse episódio.

Logo no começo já somos lembrados dos últimos acontecimentos da temporada passada e embarcamos no limbo de Sr. Ávila, que acaba entrando em coma após os acidentes causados. Vemos ele em uma espécie de circo, onde dessa vez encara seus medos e não tem controle algum da situação, já que os palhaços é quem reinam por lá.


A mistura de tristeza e frustração é gritante em seu rosto em todo momento, sem saber ao certo o que está acontecendo. Mas logo que acorda já volta a sua programação normal na vida de assassino de aluguel.

Enquanto isso temos todo o problema de quem ficaria em seu lugar, caso o pior fosse ocorrer, já que muitos esperavam que sua morte fosse certa para a tomada do controle de sua riqueza e negócio. Vemos personagens acertando contas, novas alianças e mortes ocorrendo que irão definir o rumo que seu quarto ano irá tomar.

Seu primeiro episódio já deixa claro muitas coisas que podem ocorrer ou que podemos sofrer um plot durante os episódios, mas que a 4ª temporada será um prato cheio de mistério e prováveis mortes em volta de Sr. Ávila, e que irá definir o final de sua história.

LEIA TAMBÉM