Swift

BGS 2018 - Primeiro dia


Olá, tripulação! Hoje começou o maior evento gamer da América Latina: A BGS 2018, que decolou com tudo! Pousamos nossa nave aqui na base desde a abertura e já trazemos novidades para vocês.

MICROSOFT

Começamos correndo para a Microsoft porque precisávamos jogar The Division 2 e a ansiedade estava demais. Conseguimos jogar a demo e só temos a dizer que a experiência do game está dentro do esperado! A partida foi no modo co-op e formamos uma excelente equipe, que completou a missão sem nenhuma baixa. A sensibilidade dos comandos está bastante estável e os movimentos estão bastante calculados, fazendo o jogo merecer o nome de Tom Clancy no título. The Division 2 chega em 19 de fevereiro de 2019.

Ainda com o Xbox One na nossa frente e o joystick em mãos, não pudemos deixar de jogar o novo Forza Horizon 4, que foi lançado no início do mês, porque a trilha sonora do game conta com ninguém menos do que Starset! Sim, meus amigos gamers, a banda mais astronáutica de todas está na rádio dos carros com a Satellite! Quase escorreu uma lágrima, quando a música começou por volta dos 5 minutos de jogo.


Sobre a jogabilidade, os gráficos estão excelentes e os carros quebrando com um pouco mais de realismo do que nos títulos anteriores, também é claramente perceptível a estabilidade dos controles de direção no modo manual e quem não tem muita experiência vai conseguir jogar melhor nesse novo título.

Além disso, os visitantes também podem jogar outros títulos, como Assassin’s Creed Odissey e participar de torneios como Rainbow Six Sieg.

RAWAR + NVIDEA + INTEL

Para quem conferiu o estande da Rawar no ano passado, dessa vez vai ganhar uma grande surpresa, porque o pessoal se juntou com a Nvidea e a Intel, para trazer uma experiência incrível de Battlefield 5, que os visitantes podem jogar em diversos PCs.


Outra novidade é a super placa de vídeo com o potente core i9 presentes no evento, que vão fazer a experiência gamer simplesmente decolar! Para quem curte o Battlefield, com certeza vai adorar jogar e compartilhar a experiência com os outros players, durante as partidas de demonstração. Lembrando que o game será lançado no dia 20 do mês que vem (novembro)

OUTROS GAMES

Quem quiser concorrer a um PS4 PRO e acessórios, pode passar no estande da Crokíssimo para jogar o game de aventura, exclusivo deles, e tentar entrar no ranking, além de ganhar amendoins.

A Fini apostou na nostalgia e trouxe um campeonato de games de Nintendo 64, onde os visitantes poderão competir em Mario Kart, Mario Party, Mario Tênis, Super Smash Bros e Bomberman. O vencedor leva um kit delicioso e os perdedores caem numa piscina de bolinhas e também ganham doces. Além disso, algumas máquinas de Arcade garantem a diversão de quem aguarda na fila!

APAE

Pra galera que é fã dos speedrunners, a APAE trouxe cerca de 30 jogadores nacionais e internacionais para competições que poderão ser assistidas pelos visitantes, numa eletrizante corrida contra o tempo – já que os speedrunners são conhecidos exatamente por finalizar os games no menor tempo possível. Todos os incentivos arrecadados durante os jogos serão destinados à organização.

Esse foi um pequeno resumo de primeiro dia, mas amanhã pousaremos na BGS desde a abertura, novamente, e traremos mais grandes atrações de games para vocês. Continuem acompanhando nossas redes sociais e a hashtag #AstronautasNaBGS2018 para receberem as informações em tempo real! Câmbio, desligo.

LEIA TAMBÉM