Swift

Super Comics


Hey, tripulação! Hoje eu vim trazer um pouco de tecnologia aqui na nossa transmissão.
Já faz bastante tempo que os livros entraram para o mundo digital, com diversos dispositivos e aplicativos para leitura. No entanto, o mundo dos quadrinhos sempre contou com poucas dessas opções, mas nem tudo está perdido, caro geek viciado em HQs! Porque durante a BGS 2018, pudemos conhecer a proposta do Super Comics, que inova a leitura em quadrinhos nesse mundo digital.

O Super Comics é um app de HQs que reúne um grande número de títulos, vários estilos e o melhor: com recursos inéditos de visualização!
Eu falei um app? Sim, mas não é apenas um simples aplicativo para ler HQs. Com mais de 300 títulos, podemos comparar como uma Netflix dos quadrinhos. Ele foi pensado para proporcionar a melhor experiência aos exigentes fãs de histórias em quadrinhos, com recursos e conteúdos exclusivos.

Um dos maiores diferenciais do Super Comics está em suas ferramentas de visualização. Uma delas é o "Super Zoom", que destaca quadro a quadro conforme a sequência de leitura. Outra novidade é o "Super Motion", com animações que levam movimento para dentro das histórias e com certeza vai conquistar o público infantil!


O app conta com centenas de títulos e tem seu acervo, renovado frequentemente com HQs que vão do terror ao drama, passando pelo humor, mangá, aventura e ficção. "Minecraft", "Plants vs Zombies", "The Witcher", "Steven Universe", "Menino Maluquinho" e "Dark Souls" são alguns dos títulos que estão no catálogo do Super Comics. A meta é chegar a 1500 títulos até o final do 2019, nas 13 categorias, incluindo uma internacional com conteúdo em inglês e espanhol, onde o leitor pode selecionar as edições preferidas e montar a sua própria biblioteca.

"Além da busca por conteúdos de alta relevância produzido por grandes editoras e autores independentes, o Super Comics tem uma estrutura de criação e roteirização própria, que nos permite lançar com exclusividade quadrinhos inéditos no mundo todo" — explica Ana Paula Lima. Isso faz do Super Comics o único serviço brasileiro com a versão digital das histórias de Rick and Morty, da Turner, além de histórias do fenômeno japonês Gudetama e da personagem Hello Kitty, da Sanrio, ambos em Super Motion. E em breve teremos mais novidades com o lançamento exclusivo de quadrinhos de outros personagens novos e clássicos da Turner", completou a Country Manager Brasil da ZED.

O aplicativo está disponível tanto para Android como para iOS, com assinatura mensal de R$ 12,90 e assinatura semanal de R$ 3,99 nas Operadoras Oi e Vivo.

Os fãs de HQs não podem perder a oportunidade de acompanhar o Super Comics desde o início e já começar a zerar o catálogo atual! É o app que esperávamos há muito tempo.
Eu fico por aqui, porque vou terminar de ler alguns títulos de The Witcher, ali no Super Comics! Câmbio, desligo.

► Mais informações em www.supercomics.com.br

LEIA TAMBÉM