Swift

Top 5 | O Natal nas séries


A época mais festiva do ano chegou novamente, e para acalentar os nossos corações nesse Natal por que não conferir aquele especial de Natal da nossa série favorita? Por isso, no top 5 de hoje, separei alguns episódios natalinos das nossas séries do coração, então pega a pipoca e vem comigo conferir! 

Grey's Anatomy: (2x12) Grandma Got Run Over By a Reindeer 


Para começar muito bem essa lista, nada melhor do que começar com a série médica mais amada!! Grey’s Anatomy sempre incrementa seus episódios especiais com alguma tragédia, é a especialidade da série, e na segunda temporada tivemos um episódio de Natal que nos fez rir e nos levou às lágrimas no segundo seguinte. Izzie mostra toda a sua festividade planejando um Natal especial para seus colegas, mas infelizmente os internos não são muito animados. Ver esse contraste é muito bacana, além disso o episódio explora mais a relação de Cristina e Burke, e surpreende ao mostrar um Burke mais humano. É um episódio espetacular e vale muito ser assistido. 

Gilmore Girls: (1x10) Forgiveness and Stuff 


É Natal em Stars Hollow e as nossas queridas Gilmore acabam passando o feriado separadas, já que Lorelai e Emily estão brigadas, o que faz com que Rory passe o Natal com a avó deixando sua mãe sozinha. As coisas pioram quando Richard passa mal e vai parar no hospital, forçando assim uma reconciliação entre Emily e Lorelai, e trazendo algumas memórias a tona. Eu amo esse episódio, e amo como a relação entre a Lorelai e seus pais é trabalhada, é um episódio emocionante que não pode faltar na nossa lista natalina. 

How I Met Your Mother: (2x11) How Lily Stole Christmas 


Esse é de longe um dos meus episódios favoritos de HIMYM, reúne tudo o que a série tem de melhor! Lily que sempre faz o Natal ser um verdadeiro espetáculo, acaba ouvindo uma conversa entre Marshall e Ted que a faz ficar muito magoada, então ela decide roubar o Natal para si, deixando Marshall sem as suas tão esperadas tradições natalinas. Pensa em um episódio hilário e que vai te fazer ficar felizinho demais! É esse o sentimento que esse especial de Natal transmite, de jeito nenhum que ele ficaria de fora. 

Glee: (3x09) Extraordinary Merry Christmas 


O clube do coral não poderia ficar de fora da nossa listinha, por isso escolhi esse episódio que acho um dos mais lindos de Natal da série. Nele, o New Directions se divide entre fazer um especial de Natal na TV ou cantar para os desabrigados, e essa questão é trabalhada muito bem na série, claro, que tudo bem recheado de muitas músicas natalinas para aquecer os nossos corações. 

Friends: (7x10) The One with the Holiday Armadillo 


Aposto que já estavam inconformados achando que eu iria deixar Friends de fora da lista, né? Mas calma, calma, seria um crime fazer uma lista de Natal e não colocar um episódio de Friends. Decidi escolher um dos mais divertidos, de quando Ross se veste de tatu com o intuito de ensinar sobre o Hanukkah para o seu filho, mas o menino quer mesmo é saber do Papai Noel. É um episódio espetacular que merece com certeza ser assistido em todo Natal! 

Essa foi a minha lista de hoje, gostaram ou acharam que faltou algo? Comenta aí! Ah, e um Feliz Natal para toda vocês!! Ho ho ho 


LEIA TAMBÉM