Swift

Ilustradores para seguir (pt.1)


Quem aqui não ama ilustrações? É muito legal quando você encontra um desenho de uma princesa como se ela vivesse nos dias atuais, ou encontra ilustrações que mostram como provavelmente tal ator vai ficar na pele de tal personagem...

Foi nesse caminho de dar asas para a imaginação que me arrisquei em começar um curso de ilustração digital. Já tive aulas de desenho na faculdade, mas nunca fui de levar isso muito a sério simplesmente porque o que eu gosto de desenhar são mais monstros e sempre achei que ninguém se interessaria. Para me inspirar ainda mais, comecei a seguir de perto vários artistas maravilhosos, cada qual com seu estilo, que se você ainda não conhece, precisa dar uma olhada! 

TIM SHUMATE

Conheci as artes do Tim Shumate nos achados do Pinterest. Em algumas de suas ilustrações, ele misturou o estilo vintage com personagens que todo mundo gosta e ficou tão incrível que dá vontade de tatuar todas! 


MAXY ARTWORK

Maxy é uma artista nata e você reconhece o traço de longe! Acho muito legal quando alguém encontra seu estilo de arte. Só que o que mais impressiona é a idade, ela tem apenas 17 anos. 


FERNANDA SUAREZ

Fernanda Suarez é uma artista chilena com uma mão talentosíssima para desenhos realistas. Ela também recriou as princesas da Disney como se elas vivessem nos tempos atuais e viralizou! 


SULA MOON

Carioca que reside na capital paulista, Sula Moon – ou Ursula Dodara é uma ilustradora talentosíssima que deixa suas artes com um estilo único, cheio de fantasia. Na CCXP de 2016 fui toda eufórica no Artists Alley para poder comprar um print da Lady Loki que eu sou apaixonada! 


BOSSLOGIC

E claro que não podia faltar o Bosslogic aqui! Morando atualmente na Austrália, as artes do designer - nome verdadeiro: Kode, não passam despercebidas. Suas ilustrações repercutiram tanto o universo nerd que até o The Rock fez questão de encomendar uma especialmente para ele. 


Vocês curtem o trabalho de algum ilustrador que não foi citado aqui? Deixa nos comentários!

LEIA TAMBÉM