Swift

Turma da Mônica e Homem-Aranha se encontram em crossover


No Aranhaverso, mais de um pode usar a máscara e a turminha aproveita para brincar de super-herói no crossover

Todo mundo já quis ter seus 15 minutos de Homem-Aranha e com a Turma da Mônica não foi diferente. Ainda bem que as infinitas possibilidades do Aranhaverso chegaram à websérie Mônica Toy. O episódio especial, que traz o crossover, tem lançamento previsto para o dia 9 de janeiro, para comemorar a estreia da esperada animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, dia 10 de janeiro.

O vídeo chamado de “Aranhinhas do Universo” mostra Cascão e Jeremias se preparando para uma aventura digna de super-herói. E é claro que a Mônica não perderia essa oportunidade. Nem mesmo o Sansão deixou essa passar!


Em Homem-Aranha no Aranhaversoo jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha. Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker , o Porco-Aranha, O Homem-Aranha Noir , Spider-Gwen e a Peni Parker .

O crossover rendeu também uma parceria com o Cinemark Mania. Na compra de um ingresso, com a apresentação do cartão ou CPF cadastrado, clientes participantes do programa de fidelidade da rede Cinemark ganham um pôster-paródia exclusivo de Mônica Toy. Confira o cartaz:


A promoção é válida de 10 de janeiro até 23 de janeiro de 2019, ou enquanto durarem os estoques.

LEIA TAMBÉM