Swift

A volta de Walking Dead e os Sussurradores



E aí tripulantes, estou voltando de um planeta cheio de zumbis e vos digo que as coisas estão melhorando. Consegui assistir ao primeiro episódio de retorno de The Walking Dead graças ao FOX Play que disponibilizou este para os fãs mais ansiosos que nem eu.

Resumindo, falarei um pouco sobre o que achei do episódio SEM SPOILERS, não entrarei em detalhes sobre a trama e outros pontos principais já que este terá estreia mundial hoje, dia 10 de fevereiro, às 00h30 (madrugada de domingo para segunda-feira). 

Situando um poucos os fãs, na segunda parte dessa temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. 

Diante disso, O episódio começa com a sequência do final do último episódio antes do hiato, com a fuga da Michone e dos demais na tentativa de voltar para Hilltop, com os Sussurradores tentando apanha-los. E a tensão só aumenta com alguns personagens lesionados, o que atrasa a volta para a cidade.


Voltamos a sentir aquela sensação de perigo que tínhamos no começo da série. Os zumbis podem causar a morte de qualquer pessoa. Não tem mais ninguém “invencível” o que tirava a graça da série, convenhamos. E a nova ameaça, os Sussurradores, são bem intrigantes. Eu tenho minha teoria na cabeça, mas não vou solta-la aqui. Rs.

Por incrível que pareça, Rick não está fazendo falta, e creio que outros principais irão morrer ou “morrer” igual o policial. Além disso, tenho essa ideia que vão redimir o Negan e pô-lo como um dos principais. O que para mim seria bem difícil de fazer, mas se conseguissem seria sensacional. O Jeffrey Dean Morgan é um baita ator e é bastante carismático. 

Outro ponto que curti muito foi a Judith nesta volta, principalmente quando contracena com o J. D. Morgan. É hilário, mas incrível ao mesmo tempo.

Caso você seja o tipo de fã que vem acompanhando aos altos e baixos de The Walking Dead há algum tempo, creio que provavelmente irá curtir a volta do hiato. Agora se você já deixou de assistir a série, se esforce e faça uma mini maratona que vai valer a pena.

É isso, tripulação, vamos lá de novo sofrer com esse pessoal e torcer para a série continuar numa “pegada” boa.

LEIA TAMBÉM