Swift

Livros que serão adaptados em 2019



O ano já começou com grandes produções, e assim como ano passado, estou aqui para indicar algumas adaptações que estão por vir. Seja séries ou filmes, os livros estão saindo das páginas e ganhando as telas. Vamos misturar a ansiedade e medo - afinal o leitor sofre muito com suas obras preferidas sendo mal adaptadas - e vamos conferir o que vem por aí


IT: A Coisa (Sequência)

O primeiro filme - ou melhor, o remake - foi um sucesso total e a sequência está chegando agora em 2019. Nesta segunda parte, o clube dos perdedores retornam à cidade, agora adultos, precisam novamente enfrentar Pennywise.

A previsão de estreia é para 5 de Setembro. 


Por Lugares Incríveis

Mais uma produção da Netflix vem por aí, Por Lugares Incríveis é um dos meus livros preferidos e não vejo a hora desta produção chegar. O filme vai contar a história de Violet, que se sente culpada pela morte de sua irmã. Ela acaba conhecendo o esquisitão Theodore e um trabalho escolar os aproxima, trazendo grandes experiências para os dois. Temos resenha do livro no blog e você pode conferir aqui

Até o momento não há previsão de estreia. 

Mulherzinhas


Mais um remake aqui na lista! Mulherzinhas (Little Women) é uma obra que foi publicada em 1868 por Louisa May Alcott. Aqui é contado a história das quatro irmãs March: Meg, Jo, Beth e Amy, que cresceram durante a Guerra Civil Americana. A obra já foi adaptada várias vezes, já virando filme, musical ou ópera. Nessa nova adaptação, teremos Greta Gerwig (Lady Bird) na direção e no elenco, nomes como Emma Watson, Meryl Streep e Timothée Chalamet. 



A Mulher na Janela

A Mulher na Janela foi um grande sucesso publicado aqui pela Editora Arqueiro e sua adaptação já está sendo muito aguardada pelos fãs, principalmente por contar com Amy Adams no papel principal. Este thriller, vai contar a história de uma mulher que ao olhar pela janela, acredita ter visto um crime sendo cometido na casa da frente. Porém, ela começa a se questionar se realmente viu algo real ou se a sua imaginação a está traindo. 

O lançamento está previsto para Outubro. 


O Cemitério

Mais um remake de uma adaptação de Stephen King, Cemitério Maldito vai trazer a história do médico Louis Creed, que se muda com a mulher e seus dois filhos para uma casa de campo. Quando uma tragédia acontece, Creed pede ajuda à seu vizinho, despertando um mal imprevisível com consequências horripilantes.

O lançamento está previsto para 04 de Abril.



Essas foram algumas das muitas adaptações que teremos esse ano. Qual te deixou mais ansioso? Qual eu não deveria ter deixado de fora? Deixe aqui nos comentários.

Câmbio, desligo.

LEIA TAMBÉM