Swift

Primeiras impressões: The Division 2 (Beta)


Hoje lhes trago minha visão do pouco que joguei do Beta Fechado do game The Division 2, que será lançado dia 15 de março de 2019, pela Ubisoft!
Ah, e eu não cheguei a jogar o primeiro game da franquia, por isso vou dar minha opinião sem nenhuma comparação com o antecessor. Vamos lá.

O game já se inicia com a criação (sem muitas variações) do personagem que iremos guiar durante o game. Após completarmos, somos “soltos” no mapa em meio a um tutorial que já faz parte da história do jogo.

Há uma devastação em Washington DC, tanto que a Casa Branca (White House) é um Quartel General da nossa facção e serve como base para o começo de nossa jornada.


Gráficos são bonitos, detalhados, mas sem a poluição visual, deixando no frame só as coisas necessárias para o game.

A jogabilidade é bem trabalhada e conseguimos mirar e atirar com certa facilidade. Há vários de tipo de equipamentos (armas, bombas, granadas, etc) que a gente pode carregar. Digo até que tem até um “Q” de RPG, no quesito da gente ir pegando arma diferentes e/ou melhores, máscaras, mochilas etc.

Você vai avançando na sua jornada, fazendo as missões principais, e se quiser, as secundárias também, e vai descobrindo pontos estratégicos, pequenos quarteis generais nos quais você pode contratar mercenários para ajudar nas missões, comprar/vender itens e pegar mais missões.

Há também a entrada de outros jogadores no meio de sua partida com intuito das partes se ajudarem a fazer a missão. Agora pode ser algum amigo seu ou aleatório — o que me leva a falar de um ponto negativo do jogo que é jogar sozinho. Não empolga tanto, cansa. No entanto, se você junta mais 3 amigos, a noite vai ser pequena.

Ei, dona Ubisoft, vocês poderiam ter colocado a partida beta em Português BR, porque só no Inglês deve ter complicado a vida de muita gente!

Dito isto, The Division 2 é um jogo bem completo, o qual vale a pena ser conferido. De preferência, como dito anteriormente, com uns amigos.
Vai comprar? O jogo vai ser lançado dia 15 de março de 2019. Adquire para Console (PS4 ou Xbox One) ou PC e volta aqui depois para nos contar o que achou do game.

Câmbio, desligo.

LEIA TAMBÉM