Swift

Quais doramas assistir em Fevereiro ?



Faz algum tempo que estou afastada desse mundo, já que nada depois de Secretary Kim me animou o que, consequentemente, me fez deixar a kdramaland um pouco de lado. Contudo o ano de 2019 promete ser um ano recheado de produções fantástica e vamos combinar é bom que seja mesmo por ninguém merece dedicar semanalmente o tempo para uma trama de 16 a 20 capítulos e no fim passar raiva com os roteiristas - o que já perdi a conta por sinal -. 

Sendo assim, decidi compartilhar alguns títulos que espero ansiosamente a estreia e quem sabe por algumas dessas produções no seu radar de dorameiro.

KINGDOM

Essa vocês já podem começar a maratonar uma vez que essa é uma produção original da Netflix. Confesso que fiquei intrigada ao tentar entender como a produção iria unir um assunto tão presente na cultura pop como os zumbis na Dinastia Joseon, época em a trama passa. Pois bem, dei uma chance ao dorama e todas as minhas expectativas foram supridas. 

É muito interessante assistir o desenvolvimento dessa história que envolve um reino corrupto que pretende destronar o príncipe herdeiro há uma epidemia de mortos vivos que surge do nada e estão famintos por carne humana. Eu sei que parece maluquice, mas acredite funciona e é simplesmente fantástico. 



TOUCH YOUR HEART

Confesso que a única coisa que gostei em Goblin foi a química entre o ceifador (Lee Dong-Wook) e Sunny (Yoo In-na) então ao saber que os atores se reuniriam em 2019 para protagonizar uma nova produção me fez pular de alegria, pois além de estarmos diante de uma química incrível, o dorama produzido pela TvN - como amo esse canal -, ou seja, estamos diante de um selo de qualidade quando estamos falando de comédias românticas. Estou ansiosamente aguardando por boas risadas e momentos para aquecer meu coração.

Touch my Heart estreia dia 06 de fevereiro



THE FIERY PRIEST

Imagine um padre que tem acessos de raiva e decide unir suas forças com um detetive bem atrapalhado para resolver um crime? Algo bem estranho, mas essa é a trama de The Fiery Priest. Esse dorama policial com altas doses de comédia promete divertir muito e já no trailer morri de rir, ainda mais quando você vê Kim Nam Gil, com a roupa de celibatário e metendo a porrada em todo mundo. Definitivamente é uma produção na qual você deve ficar de olho.

The Fiery Priest estreia dia 15 de fevereiro



Bem essas foram minhas dicas de doramas para você assistir em fevereiro. Há algum que não não está na lista e merece atenção? Então deixem nos comentários suas dicas.

LEIA TAMBÉM