Swift

Ovos de páscoa para falir em 2019


O chocolate só perde o primeiro lugar na minha vida para o sorvete, mas fica em segundo numa briga muito intensa pela posição mais importante. E agora que estamos chegando na páscoa, é época de gastar dinheiro com chocolate, certo? Errado, é época de gastar dinheiro com os brindes dos ovos de chocolate! Porque, convenhamos, praticamente não vem chocolate naquelas embalagens.

Mas eu não posso falir sozinho, então vim mostrar um pouquinho da batalha que nossas carteiras enfrentarão nos supermercados e Lojas Americanas mais próximas! E já adianto que é melhor começar a juntar dinheiro enquanto lê essa matéria...

KINDER OVO

Começando pelo mais veterano em brindes nos chocolates, em 2019 a Ferrero apostou novamente em Star Wars para o Kinder Ovo — gigante — de páscoa. Não é nada inovador, mas mesmo assim queremos as miniaturas para colocar na mesa e nas estantes, porque Star Wars nunca é demais! Além do tema intergaláctico, o Kinder também terá versões de Lady Bug e das princesas da Disney.

ARCOR

No ano passado eu perturbei a Thamy até ela conseguir uma caneca do Homem-Aranha, que vinha nos ovos da Arcor. Nesse ano, a caneca de 2018 volta e a nova aposta foi no vencedor do Oscar, trazendo uma inédita do Pantera Negra. Parece muito bonita pela foto e vale a pena para usar na mesa, com canetas dentro, porque, para beber alguma coisa, só para as crianças mesmo — devido ao interior bem reduzido.

NESTLÉ

Eu já falei por aqui como eu sou tarado por luminárias? Sério, gente, sou bastante trevoso, prefiro o escuro, mas eu sou muuuito apaixonado por luminárias. Então a Nestlé conjurou um ataque certeiro para a minha carteira com as luminárias de "Como Treinar Seu Dragão 3", podendo escolher entre Banguela, Fúria da Luz, Dente de Anzol e Tempestade. Certamente eu vou comprar pelo menos Banguela e Fúria da Luz! Coisas mais lindas.

LACTA

No ano passado, a Lacta trouxe luminárias em caricaturas de personagens dos Vingadores. Eu não cheguei a comprar nem a do Cap, porque realmente não gostei muito. Nesse ano a luz sumiu e ficaram apenas as estátuas, novamente em caricaturas, do Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, e Thanos. Os brindes são visíveis na embalagem e possíveis de escolher. No entanto, não achei bonito novamente e não pretendo comprar, mas sei que há quem goste bastante.

Outra aposta da Lacta é no poder feminino no outro lado das HQs, com o tema DC SuperHero também há o ovo de Páscoa da Mulher-Maravilha, quem vem com uma tiara da personagem.

KOPENHAGEN

Quem tiver mais dinheiro para perder em brindes dos chocolates, a Kopenhagen traz um speaker do Aladdin, no meio de seus chocolates super caros, que eu não pretendo comprar também. Acredito que valha mais para quem é colecionador de produtos do personagem.

TOP CAU

Eu estava na esperança da TopCau trazer novamente algum brinde de Toy Story em 2019, mas a escolha da vez foi para o Homem-Aranha, que vem na caixa com ovinhos de 25g. Cada ovinho traz uma miniatura do Cabeça-de-Teia que a gente tanto ama. No entanto é bem pequeno mesmo.

Tripulação, esses foram os ovos de Páscoa que eu sondei, e minha carteira já saiu correndo. Vocês conhecem algum outro ovo de Páscoa que tenha algum brinde que valha a pena entrar para essa lista? Deixa aí nos comentários e vamos falir juntos!

LEIA TAMBÉM