Swift

5 Filmes para assistir na Netflix


O fim de semana já tá aí e para quem planeja curtir um filminho na Netflix, o tempo gasto procurando um bom título é precioso demais e não pode ser desperdiçado. Por isso, hoje resolvi trazer para vocês uma continuação da nossa lista de filmes na Netflix, agora com mais 5 títulos que são imperdíveis e valem muito a pena! Então já prepara a pipoca e vem comigo!


UMA BELEZA FANTÁSTICA

Para abrir a lista de hoje, resolvi começar com esse filme que vi recentemente e fez meu coração ficar aquecido de tanto amor. Na história conhecemos Bella Brown (Jéssica Brown Findlay) uma jovem que é um tanto peculiar, e sonha em se tornar uma autora de livros infantis, porém antes de realizar seu sonho ela precisa lidar com alguns problemas sobre o jardim de sua casa. Nessa confusão sobre o jardim, Bella conhece um senhor um tanto rabugento que resolve ajuda-la e a partir de então, ambos aprendem mais sobre a vida e formam uma bela amizade.

Só pela sinopse deu pra perceber que é um filme bem fofinho né? Pois é bem mais do que isso, é uma história simples mas que carrega um grande significado, é aquele tipo de filme que encanta e deixa os olhos brilhando. Vale demais a pena.


PADDLETON

O primeiro filme é um querido para mim, mas o segundo é um amor da minha lista de favoritos. Paddleton é um original Netflix, que conta a história de amizade entre dois vizinhos Michael (Mark Duplass) e Andy (Ray Romano). Os dois possuem uma bela relação, que acaba ficando mais próxima, quando um deles descobre que possui uma doença já em estado terminal, e pede ajuda para seguir com o plano de morrer.

É uma sinopse meio estranha, mas o filme é maravilhoso, eu juro! É uma história de amizade, de amor e companheirismo, é uma jornada de auto conhecimento que mexe com quem assiste. Sem dúvidas, é um filme espetacular que merece reconhecimento.


VERÓNICA

Continuando a nossa lista, não seria uma boa lista sem um bom terror não é mesmo? Acredito que esse aqui cumpre bem esse requisito. Em Verónica, conhecemos nossa jovem protagonista Verónica (Sandra Escacena) uma garota que resolve brincar com o tabuleiro Ouija na esperança de contatar seu pai, porém ela acaba atraindo um espírito que começa a perseguir ela é sua família.

Eu sei que parece clichê, mas garanto que é um bom filme, tem cenas de aparição que dão medo, muita tensão e momentos bem macabros. Além disso, a nossa protagonista ganha a nossa atenção, a atriz está muito bem no papel e nós torcemos muito por ela, é um filme que cumpre muito bem o seu papel e é certeiro pra quem procura um bom terror.


TOCADOS PELO FOGO

Em Tocados pelo fogo, somos apresentados aos personagens Carla (Katie Holmes) e Marco (Luke Kirby) que acabam se conhecendo em um hospital psiquiátrico, onde ambos estão internados, e a partir de então eles começam a se relacionar, porém o relacionamento se torna difícil por causa da doença dos dois, um acaba piorando o outro. Esse é o ponto principal do filme, como duas pessoas com transtornos mentais precisam lidar com coisas que vão muito além dos problemas rotineiros em um relacionamento, e o filme trata o assunto muito bem.

Toda a estética do filme é inspirada no pintor Van Gogh, e isso torna a história ainda mais interessante, o filme é único e se destaca muito no gênero. As atuações estão muito boas, e a história emociona, vale muito a pena conferir.


DORIS, REDESCOBRINDO O AMOR

Para encerrar a nossa lista de hoje, separei uma comédia romântica, pois sempre precisamos de uma boa comédia romântica nas nossas vidas. Nesse título, conhecemos Doris (Sally Field) uma mulher na faixa dos 60 anos que após perder a sua mãe, com quem morava e compartilhava a mania de acumular objetos, se vê sozinha em uma casa repleta de coisas que ela não precisa, e julgamentos do resto da família. As coisas mudam quando Doris conhece e se apaixona por John (Max Greenfield) um rapaz que começa a trabalhar na mesma empresa que ela, Doris se apaixona à primeira vista, e essa amor a faz se abrir para o mundo.

É um filme extremamente maravilhoso, lindo de fazer chorar de alegria. O roteiro é certeiro e nem preciso dizer que as atuações estão ótimas né? Sally é uma atriz memorável, e faz nesse filme um trabalho brilhante. Com certeza é um filme que vai agradar a todos os gostos.


Bom, essas foram as indicações que separei para vocês, espero que tenham gostado, e comentem aí outros títulos na Netflix que valem a pena! Até a próxima!

LEIA TAMBÉM