Swift

Motivos para assistir Lucifer


Se você vive no mesmo país que eu, com certeza já ouviu falar de Lúcifer; e não estou falando da figura mitológica cristã não, estou falando da série que a Netflix teve a sábia decisão de salvar, tornando uma de suas maiores apostas.

Lúcifer vem conquistando uma legião de fãs e se você ainda não se interessou pela série, vem comigo que te darei 5 motivos para assistir a grande queridinha da Netflix.

HISTÓRIA


Todo mundo conhece algo sobre o Lúcifer bíblico, mas esse aqui é bem diferente do que estamos acostumados. Sempre ouvimos que tudo que é ruim vem do Diabo, mas na verdade aqui ele só traz punição à quem merece, o ser humano faz o mal porque quer. Lúcifer é apenas um peão nas mãos de Deus, até que decide tirar "férias" de sua função e escolhe a Terra como destino. 

O PROTAGONISTA

A série toda já vale por esse personagem incrível que Tom Ellis deu vida. Aqui, o Diabo é um bonitão sedutor, sarcástico e muito divertido e com jeitão excêntrico que cativa e intriga as pessoas a sua volta. Lúcifer nunca fez questão de esconder que é o filho rebelde de Deus, afinal, quem acreditaria?

PERSONAGENS

Além do personagem principal, a série traz outros bem interessantes, como Mazikeen, a demônio guarda-costas do Diabo, e também a paciente terapeuta Linda, que tenta sempre trazer a luz para a vida de Lúcifer, e a falante cientista forense Lopes. Sério, não tem como não se apaixonar por esses três! É claro que tem outros legais, mas esses aqui conquistaram meu coração e aposto que pelo menos uma delas vai conquistar o seu também. 

TRAMA POLICIAL

Claro que a série não é nenhum CSI até mesmo porque o foco não é só a investigação criminal, mas aqui ela não deixa de ser interessante. Lúcifer sempre atrela alguma questão pessoal com a situação criminal o que torna tudo mais divertido e interessante.

TRILHA SONORA

Uma boa trilha sonora tem o poder de salvar ou pelo menos de redimir uma produção - não é mesmo Crepúsculo? Além dos motivos já citados que tornam Lúcifer uma ótima série é a trilha sonora que deixa tudo ainda mais maravilhoso. Do tema de abertura Heavy Young Heathens às performances do nosso Diabão, as músicas nos faz imergir à série fazendo com que a experiência seja encantadora.

Obs.: O vídeo acima é a abertura do primeiro episódio da quarta temporada e desde que assisti eu me viciei nessa música. 

E aí tripulação, consegui trazê-los para o caminho das trevas? E se já são devotos, cite um motivo pelo qual as pessoas devam se render ao nosso Diabão. 

LEIA TAMBÉM