Swift

Stranger Things e Windows 1.11


A década de 80 é sem dúvidas o período mais amado por toda a comunidade geek, e com o estouro de Stranger Things na Netflix, muitas outras pessoas passaram a amar esses anos sem defeitos.

Recentemente em sua terceira temporada, que alcançou o record de 40,7 milhões de contas que maratonaram a os episódios nos primeiros quatro dias após o lançamento, a série já deixa a ansiedade e a saudade pairando sobre os fãs. Mas para ajudar com isso, a gigante Microsoft disponibilizou um aplicativo para o Windows 10, chamado Windows 1.11 — que possui a mesma interface da versão 1.0 do sistema lançado em 1985, mesma época em que se passa a atual temporada de Stranger Things!

A diversão fica a cargo do MS-DOS, Paint, Write e vários puzzles retro que vão afogar os saudosistas em um mar de nostalgia. Além disso, também existem vários easter eggs do seriado, espalhados pelo Windows 1.11 que conquistarão a atenção de qualquer fã.

O aplicativo está disponível gratuitamente na loja da Microsoft e funciona apenas na versão atual do sistema, o Windows 10! Com certeza vale a pena baixar e se divertir, enquanto esperamos o retorno do seriado.

LEIA TAMBÉM