Últimos Posts
series-e-tv category image

3 séries da Netflix pra assistir na quarentena

1 maio 2020 0 Comentários

netflix

E vamos falar de mais indicações para essa quarentena? Dessa vez trouxe 3 séries da Netflix, e pra ser diferentona, resolvi indicar produções de outros países pra fugir um pouco das produções estadunidenses. O streaming completamente está sempre recheado de novas produções de todo o canto do mundo. Eu particularmente adoro! É gostoso apreciar e conhecer outras culturas, sem contar em variar o elenco – que as vezes enjoa ver sempre os mesmos rostos, né? Então apertem os cintos e vamos lá!

OSMOSIS

osmosis netflix

Minha primeira indicação é a série francesa Osmosis. A história se passa numa Paris futurística, onde aplicativos de relacionamentos estão super em alta. O app intitulado Osmosis, foi criado para ser utilizada de uma forma diferente: os usuários tem que ingerir um nanobot que explora e monitora seus dados cerebrais para decodificar e encontrar seu verdadeiro amor. Você confiaria?

A série é uma ficção científica mais natural – que nem parece ficção científica, porque não tem aquela carga pesada de efeitos visuais. Para quem gosta de uma série mais tranquila, sem muita ação e correria, é uma ótima opção.

BETTER THAN US

better than us netflix

Minha próxima indicação é uma produção russa. A série Better Than Us se passa em 2029 onde robôs se tornaram comum na vida dos humanos fazendo diferentes serviços para seus donos. Eles também estão sempre sendo atualizados e produzidos em massa. Logo no início, Viktor Toropov, o executivo da Cronos, uma empresa muito grande que fabrica robôs, compra uma robô na deep web (pt: mercado negro) que promete ser diferente de tudo que já inventaram. A robô se chama Arisa e já aviso que ela não segue nenhuma das famosas leis da robótica. É uma treta atrás da outra!

Super indicado para quem curte suspense. Mesmo a série não tendo nada de inovadora, a produção em si compensa os olhos. É tudo muito bem feito, recomendo!

RAGNAROK

ragnarok

E por ultimo, recomendo Ragnarok. A série é uma produção dinamarquesa, mas a história se passa na Noruega, numa cidade fictícia chamada Edda. Como o próprio nome já entrega, a história é baseada na mitologia Nórdica, mas tudo acontece na nossa realidade abordando assuntos importantes como o aquecimento global – que no caso de Edda, temos as indústrias que estão contaminando os rios, e com as mudanças de temperatura as geleiras estão derretendo. Essas indústrias são comandadas pelos fodões da cidade que são os “gigantes” da história, quem manja de mitologia nórdica já deve ter entendido aonde isso vai chegar.

E sim, temos Loki e temos Thor! E a segunda temporada já foi confirmada pela senhora Netflix, agora é só sentar e esperar pela continuação dessa faísca de Ragnarok.

E aí, qual dessas 3 séries da Netflix você se interessou mais? Para saber mais detalhes sobre essas séries (e sem spoilers) assista o vídeo que eu fiz, especialmente pra vocês! E não esquece de deixar aqui nos comentários qual você vai assistir.

Leia também:

Aproveita e segue a gente no instagram: @euastronauta