Últimos Posts
games category image

Fortnite | Uma experiência imersiva na BGS19

4 novembro 2019 0 Comentários

Entre os dias 09 e 13 de outubro ocorreu em São Paulo à Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, e a Epic Games fez a sua estreia no evento de forma épica.

Trazendo muita interatividade, o estande com 1.000m² foi destinado inteiramente à Fortnite, um dos maiores jogos da atualidade, onde a oito.agency foi a responsável em recriar cenários icônicos do game. De acordo com Guil Salles, CEO da oito.agency, o trabalho em recriar tais estruturas durou cerca de oito meses, na qual envolveu muitas pesquisas referente ao jogo para que os fãs destes pudessem ter uma experiência imersiva no estande.

O espaço dedicado ao battle royale contou com inúmeras atrações, que iam desde de uma loot lhama mecânica, um Battle Bus em tamanho real, um glider onde os fãs poderiam se pendurar para tirar fotos e até mesmo a presença de grandes jogadores como CherryGumms, Alanzoka, Patriota, Sharshock e Flakes Power.

Mas caso você seja um daqueles que não conseguiu comparecer ao evento, não se preocupe pois ainda pode ter a experiência deste ao jogar um mapa idêntico ao estande, criado pelo brasileiro Alan “Shinohara” Garcia.

Fortnite – Capítulo 2 foi anunciado alguns dias após a BGS e já se encontra disponível para download no PC, Mac, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e em versão mobile para baixar no Android e iPhone (iOS).

Confira a programação completa do  estande:
Além da programação normal de ativações, na quinta-feira, dia 10, às 16h30, Drakonz, Pfzin, Nicks e Blackoutz, do Cloud9 – organização americana de e-sports profissional, sediada na Califórnia – se apresenta no palco do stand. Já na sexta-feira, dia 11, o público do evento poderá assistir Sharshock e Clebito jogando e comentando uma divertida partida de Fortnite.

Quem for ao stand no sábado, dia 12,  irá curtir uma aula inusitada com toda a LOUD, que irá danças com o público passos de Fortnite. Às 16h, CherryGumms bate um papo com os campeões do FNCS (FortniteChampion Series): Leleo, Kurtz e Wishey e, em seguida, às 17h, Alanzoka e Patriota jogam juntos. Para encerrar a programação do dia, acontece o Arena Flakes Power, onde Flakes Power irá se apresentar e conversar com as pessoas que estiverem no estande.

Já no domingo, dia 13, os influencers Pai Também Joga e Tom Toledo se apresentam no palco do evento, interagindo com o público e antes de mais uma participação da CherryGumms, que encerra o último dia de evento.

Leia esses posts também