Últimos Posts
musica category image

A carreira musical de Ansel Elgort

8 junho 2020 0 Comentários

anselelgort

Para algumas pessoas, este post pode ser bem tardio, mas antes de escrever perguntei para alguns amigos e a maioria não sabia que Ansel Elgort tinha um lado musical. Isso mesmo que você leu! O ator de A Culpa é das Estrelas, Divergente e Baby Driver – que também é diretor e produtor – tem uma carreira musical e não só canta, como compõe, produz e é DJ, ou seja as definições de menino prodígio foram atualizadas.

Confesso para vocês que isso foi novidade para mim. Porque ele não é um ator que eu sigo o trabalho, assim nem fiquei sabendo desse lado artístico dele. Eu estava zanzando pelo Youtube até me deparar com o vídeo clipe de “Thief”. Aí veio a surpresa. Quando vi, não coloquei fé. Só que a música além de boa, vicia! A voz dele não é aquele padrãozinho que estamos acostumados, mas é suave e gostosa de ouvir. E confesso que ri um pouco com a tentativa de ser galãzinho dançando –  que para mim não colou.

Com seu recente alter ego de DJ definido como “Ansølo”, ele possui alguns singles soltos desde de 2014 e um EP intitulado “Supernova” assinando com gravadora e tudo mais. As músicas pegam estilo pop eletrônico e R&B. Todas tem uma batida gostosa e um refrão chiclete que fica na cabeça por semanas.

Leia também:

E se engana quem acha que isso é passageiro, acontece que Ansel Elgort tem raízes musicais desde o ensino médio, onde ficava remixando músicas e chegou até a colocar no SoundCloud. Segundo uma entrevista ao Teen Vogue, Ansel quer que as pessoas deixem de lado a ideia de que ele é “o garoto do filme que agora faz música”, e apenas aprecie suas músicas.

Com singles inspirados no anos 80, temos a sensação de que não demorará muito até que ele roube o coração – e ouvidos – de muita gente! E confesso que “Supernova” já entrou na minha playlist diária. Confere aí!

Acompanhe o Ansel pelo youtube clicando aqui. E aproveita para seguir a gente no instagram: @euastronauta.

Leia esses posts também