Astronautas

TORRE DE COMANDO

 

RAPHAELA VIEIRA
Comandante. Mineira, cosplayer, formada em Direção Cinematográfica e Publicidade e Propaganda. A Corvina que não recebeu a carta de Hogwarts e foi parar no Instituto Xavier. Uma astronauta que faz constantes viagens interestelares em romances de ficção científica com trilhas sonoras bem compostas e numa nave que não pode faltar chocolate e pizza!


MIGUEL FELIPI
Um geek analista de sistemas, especialmente viciado em café, livros, tecnologia, histórias em quadrinhos, videogames e ficção científica. De cabelo bagunçado, sempre com fones nos ouvidos, um livro na cara, All Star nos pés e que passa o fim de semana estudando, assistindo alguma coisa na Netflix ou com um joystick nas mãos.


FERNANDA AZEVEDO
Nascida nos anos 90, sou uma carioca que mora em São Paulo e que ama escrever sobrecinema e cultura asiática. Virginiana por natureza você sempre irá me encontrar fazendo lista deséries, filmes ou mangás. Potterhead, otaku, kpopper e nerd são algumas palavras que me definem.

 

Colaboradores

 

TARGINO NETO
Advogado, futuro Chef, e um amante de filmes, séries, música. Matrix é o melhor filme, Lost a melhor série e Metallica a melhor banda.


RAMON VITOR
Apesar de graduado em jornalismo, trabalho com publicidade e dou aulas de inglês. Eu nunca fiz o que deveria e acabei na internet, escrevendo sobre as obras dos outros ao invés de pensar nas minhas. Por conta de uma série de coincidências estúpidas, me vi obrigado a fingir que sou adulto, maduro e responsável, mas, quando ninguém está olhando, eu ainda brinco com bonecos de super-herói.


JULIA DALMASO
Paulista, formada em comunicação. Apaixonada por gatos, tatuagens, livros e música.


REGINA UMEZAKI
Uma criatura de hábitos, preguiças e curiosidades, cujo único amor verdadeiramente constante até o momento foi a leitura. E dormir. Dormir é muito bom.


JOÃO PAULO
Engenheiro Eletricista e escritor por hobby. Fã de Star Wars e Senhor dos Anéis, um cinéfilo de carteirinha, com ascendente em séries. Fã de berço do Homem Aranha, porque escalar os obstáculos nunca é demais.


NATHALIA SOUZA
Artista, programadora, escritora e no tempo livre, tradutora, sou uma menina que não sabe o que quer da vida. Emo de carterinha, vivo indo a shows e indo atrás de famosos para aumentar minha coleção de autógrafos. Vivo no mundo da lua, e talvez seja por isso que me considero astronauta.


TALITA CAPUTO
Leonina domada, sou amante do cinema, livros e, recentemente, de streamings. Amo o mundo geek e sou insuportável jogando Magic, mas quem já jogou comigo nunca reclamou. Estou na minha segunda graduação porque descobri que a primeira não fazia sentido nenhum com quem eu me tornei. Desde então jornalismo para mim vem sendo um dos meus motivos de grandes alegrias e descobertas. E se você ficou curioso para saber qual minha primeira graduação, a dica está na primeira palavra desse texto.