Últimos Posts
hq-e-manga category image literatura category image

Coleção Peanuts – Planeta de Agostini

26 novembro 2020 0 Comentários

Snoopy

Há pouco tempo eu vim aqui falar sobre o aniversário de 70 anos do Snoopy e hoje eu volto para falar mais sobre Peanuts! Afinal todos amam o Snoopy — ou pelo menos deveriam amar…

Diante de vários lançamentos comemorativos, a editora Planeta DeAgostini, que eu acredito que todos já conheçam por suas famosas coleções de bancas, não ficou para trás e nos deu um presentão! O lançamento da coleção Peanuts, que trará nada menos do que todas as tirinhas de Snoopy, Charlie Brown e sua turma — desde o ano de 1950 até o ano 2000 — em encadernações de colecionador!

A coleção conta com 61 volumes de capa dura e lombada em tecido, com uma estampa que monta a imagem da turma completa ao final. Cada um dos volumes terá 64 páginas recheadas com o melhor trabalho de Charles M. Schulz!

Para quem for assinar, a Planeta de Agostini ainda oferece algumas recompensas. Brindes, como aparador de livros, pôsteres e o famoso Barão Vermelho em montagem de papel. Além disso, os assinantes recebem um desconto bem legal no primeiro e no segundo envio.

Peanuts

Vale ressaltar que os envios dos volumes não virão exatamente em ordem cronológica, mas sim em ordem das edições julgadas como “mais importantes” e marcantes. No entanto, ao final de tudo a gente consegue arrumar em ordem, normalmente. Uma coleção imperdível para os fãs do beagle mais amado do mundo e uma chance única que eu aguardava há tanto tempo!

Eu também aproveitei o lançamento para enviar a sugestão para a Planeta DeAgostini fazer o mesmo com Calvin and Hobbes e com o Garfield — pelos quais também sou apaixonado — e aí eu juro que não peço mais nada a eles! Tomara que avaliem a sugestão com carinho.

Então se você também ama o Snoopy e quer saber mais detalhes sobre a assinatura, basta acessar o site exclusivo da coleção: Planeta DeAgostini – Coleção Snoopy

Prometo que vou postando sobre os volumes que forem chegando, lá no nosso Instagram, então aproveita e segue a gente!

Leia esses posts também